Resenha: Batons Líquidos Matte Mori Makeup



Mais uma resenha de batons líquidos matte pra vocês? Quem ama? 
Dessa vez vou mostrar pra vocês os batons da Mori Makeup, que recebi da loja Arco Iris Cosméticos. 
Ao todo, eu tenho 13 cores, e senti a textura deles bem cremosa, como os batons da Ricosti por exemplo. São fáceis de aplicar, e tem um cheirinho gostoso. 
O problema desses batons, é a falta de padrão entre uma cor e outra. Tem cores que ficam matte, tem cores que não. Cores que ficam uniformes no lábios, e cores que não. Então eu fiquei bem confusa em relação a esses produtos. Eu odeio ficar dependendo de uma "loteria", se vamos dar sorte de ter um batom realmente matte, ou o azar de receber um batom feito gloss. Eu resolvi mostrar todas as cores, e falar delas separadamente no vídeo abaixo, para ficar melhor de escolher na hora de comprar. Click no play para assistir:















Para comprar: http://www.arcoiriscosmeticos.com.br/ (cupom JESSICAMAKE)
Preço: R$11,90

Beijos!!!


10 comentários:

  1. Oi, Jessica,
    ..que pena, as cores são lindas e dá vontade de compra-los, mas....Por ter os da Max Love e eles não secarem, não vou investir nestes!! A não ser se aplicar um pouco de amido de milho para deixa-los secos e sem transferencia...;o)) Comprei os em bala da Mori e gostei também!

    bjs e inté mais

    ResponderExcluir
  2. Tenho o Rebeca, o Midi e o Diva. Todos secam e os dois primeiros ficam lindos, agora, o Diva? Nunca vi um batom líquido tão difícil de lidar. Já tentei de tudo embaixo pra melhorar a aplicação, lápis, batom em bala, hidratante, mas ele fica manchado num nível acima do aceitável independentemente do que eu faça, além de esfarelar hiper fácil (se tentar colocar uma segunda camada pra uniformizar então, é morte na certa). Uma pena, porque a fórmula dos outros dois tá no meu top 3 de favoritas entre os batons líquidos; além de uniformes, ficam hiper confortáveis, não ressecam os lábios e milagrosamente não marcam minhas linhas. É certo que cada cor requer uma fórmula customizada (especialmente roxo, como o Diva, que é hiper difícil de atingir), o que explica essas diferenças, mas seria interessante ver um esforço maior das marcas em geral (Dailus e Max Love também vêm à cabeça) pra uniformizar ao máximo os produtos.

    ResponderExcluir
  3. As cores estao lindas Je...
    pena nao ter um padra somente todas cores
    Mais como disse, a beleza das cores merece um retoque rsrsrs
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Muito chato quando não tem um padrão, né?
    Mas achei algumas cores bem interessantes mesmo assim.

    ResponderExcluir
  5. Baratinhos, pena que nem sempre nos agrada, porque não fazem padrão, né o.O
    Como eu amo suas resenhas ♥
    beijão

    ResponderExcluir
  6. Jessica,a umas semanas descobri você no youtube, e confesso que AMEI seus videos, ja assisti quase todos kkk. Amo suas resenhas são bem sinceras!
    Queria pedir a resenha da base e corretivo fit me da maybelline. Estou mega ansiosa por essa resenha.
    beeeijos fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii amore, obrigada pelo carinho!! no momento eu não tenho essa base, também to curiosa hehe beijosss <3

      Excluir
  7. Oi Jéssica, só passei aqui pra dizer que sou muito sua fã, você sem dúvida alguma foi a minha inspiração pra criar meu blog q assim como você também sou louca por batom. Bjus

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu post Jéssica! As cores são maravilhosas, vou aproveitar o cupom rsrs
    Eu também tenho um blog e lá falo sobre diversos assuntos, um deles é sobre resenhas de produtos. Se você quiser dar uma conferida fica a vontade, fiz uma resenha batom líquido matte da Max Love!
    http://bussolafeminina.com.br/2016/08/18/max-love-batom-liquido-matte/

    ResponderExcluir
  9. Oi Jessica, você tem comparaçoes desses batons com os de outras marcas? Obrigada (:

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog