Resenha: Pré Maquiagem - Primer - Toque de Natureza



Muita gente me pergunta, como que eu faço para deixar minha pele lisinha nas fotos e vídeos. Confesso que não faço muita coisa, mas algo que acho principal nas minhas makes, é o Primer, pois além de fazer com que sua maquiagem dure mais, ele também melhora a aparência dos poros. Já testei primers de marcas importadas, mas o meu queridinho do momento é o Pré Maquiagem da Toque de Natureza. 



Sabe quando você vai testar o produto sem muitas esperanças? Isso que aconteceu comigo. Mas o legal disso, é que podemos nos surpreender né?

Segundo a marca:O Primer é um difusor óptico, que disfarça as rugas e marcas de expressão, equilibra a oleosidade da pele, aumentando a fixação da maquiagem e hidratando-a ao mesmo tempo. Pode ser usado diariamente pois trata-se de uma emulsão leve e livre de óleo. "

A embalagem é de bisnaga, bem simples, porém resistente. Contém 30ml de produto.  

Esse primer, é bem diferente dos outros que tenho. Ele tem cor, textura e acabamento de creme hidratante. Ao espalhar na pele, você não sente aquela sensação siliconada, que a maioria dos primers tem. O produto é branquinho, mas ao espalhar na pele, ele fica transparente. O cheirinho é bem suave e agradável. 


Eu confesso pra vocês, que em questão da duração da maquiagem, eu não vi muita diferença, vai depender da qualidade da base que você aplicar por cima. O ponto mais importante desse produto são os poros. Ele realmente deixa a pele mais lisinha, e com os poros cobertos, como vocês podem ver na foto abaixo. 


Após a aplicação, você sente a pele bem hidratada. Não fica melado, pois ele logo seca na pele, e também não esfalera com a aplicação da base. 

A minha pele é normal a seca, e eu gostei bastante do resultado. Para peles oleosas, vale a pena tentar, pois é bem sequinho e realmente não contém óleo.

O preço é bem legal, R$28,90 - VENDE AQUI (use o cupom de desconto JESSICAMAKE)


7 comentários:

  1. Muito obrigada Jess por mais essa dica maraaaaa!!!! Que diferença a pele com primer!!! Obrigada mesmo, lindaaa!!!! Bjos 🙏😱😉😍🔝🌺🌺😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica me tira uma dúvida, posso passar um filtro solar antes de primer ?

    ResponderExcluir
  3. Já usei e é muito bom mesmo Jéssica,além de ser barato!

    ResponderExcluir
  4. Je normalmente eu procuro em um primer ele deixar minha pele lisinha, e disfarçar poros...
    Gostei de sa indicação, sem contar o preço que é MARA
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Eu procuro em um primer ele deixar minha pele lisinha...

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia mas deve ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog