Resenha: Máscara de Cílios Tridimensional - Abellha Rainha



Falou em máscara com efeito de cílios postiços, eu já fico doida. Com um preço bom então? Todo mundo adora! Recentemente, eu comprei a Máscara Tridimensional da Abelha Rainha que promete efeito alongado e também com volume. 

Logo de cara, me encantei com o aplicador, que é do jeitinho que eu gosto. Cerdas curtas de silicone e levemente curvado, que facilita a aplicação. A embalagem contém 12g de produto. Uma coisa que me incomodou, foi o cheiro forte de química, que essa máscara tem. Mas depois que você aplica, o cheiro some.


Desde a primeira aplicação, eu senti que a máscara deixa um efeito bem alongado, mesmo ela sendo nova. Não fica aquela coisa ralinha sabe? Mas efeito cílios postiços acho que é um exagero. Ela não da muito volume, então para quem pouco volume e quer um efeito maior, essa máscara não é pra você. 
Eu gostei dela, pois adoro efeito de cílios alongados, principalmente no dia dia. Os meus cílios são curtos, mas mesmo assim ela conseguiu levanta-los. 


É uma máscara que vai resistir bem o dia todo, claro sem choro e suor, pois ela não é a prova d'água. Em dias muito quentes, eu notei que ela da uma "esfarelada" embaixo dos olhos, a partir de 5 horas de uso. 


Resumindo: é uma máscara boa para o dia dia, pelo preço acho que compensa bastante. Os cílios ficam com efeito bem alongados e naturais. 

Eu paguei R$19,99 na máscara, mas lembrando que a Abelha Rainha sempre tem ótimas promoções. Comprei online no site, mas vocês também podem encontrar com consultoras. 


10 comentários:

  1. Adorei jê acho que vale a pena pois o efeito pró dia a dia é bom eu tenho cílios curtinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei jê acho que vale a pena pois o efeito pró dia a dia é bom eu tenho cílios curtinhos

    ResponderExcluir
  3. Jessica, adorei a resenha! acho que vale a pena para o dia! beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto dos produtos da Abelha Rainha ^^

    ResponderExcluir
  5. Je lindona
    acho que super vale a pena pelo preço e a duração tambem boa
    bjs lindona

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha Jessica, vou comprar e testar :)

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog