Resenha: Dermacol Make Up Cover - Realmente Cobre TUDO?



Se você acompanha as redes sociais, já deve ter se deparado com videos de cobertura de tatuagem com base. A Dermacol é muito conhecida pela sua cobertura potente, e eu tinha muita curiosidade em testar, mas confesso que ficava com medo em relação ao desconforto no rosto. A loja Chicas Importados, me enviou a tão famosa base para teste, e resolvi contar tudo em uma resenha para vocês. 

Segundo a marca: "Clinicamente testada, a Dermacol Make Up Cover, foi a primeiras maquiagem de cobertura do seu tipo na Europa e uma das primeiras do mundo e logo chegou a Hollywood. Sua fórmula conte 50% de pigmentos, o que a torna uma arma superior contra as imperfeições da pele. A Dermacol Make-Up Cover fornece uma COBERTURA PERFEITA, mesmo quando aplicada em camadas finas e é a base corretiva perfeita para olheiras, manchas, e marcas de nascença. Cobre perfeitamente acne, vitiligo, melasma, tatuagens, hematomas pós-cirurgias. Pode ser usada no rosto ou no corpo, para corrigir o tom da pele, clarear ou escurecer e garantir a cor ideal desejada na sua pele.Amplamente utilizada na maquiagem profissional de Hollywood e do mundo da moda, agora ao seu alcance! "

O produto vem em uma bisnaga, tipo pomada mesmo. Contém 30g de produto, que acredito que vai durar muito, pois uma gota da base, já cobre o rosto todo. 
Para aplicar, eu preferi usar a esponja molhada, pois ficou com um acabamento mais natural, sem descartar a alta cobertura. Ela realmente cobre muito, e pra quem tem problemas de pele, acho que o resultado vai ser incrível. 
Não é só o formato do produto que é de pomada, a textura também. Ela tem uma consistencia pegajosa, que não adere bem a pele, e acaba transferindo bastante. Mas até no modo de uso da embalagem, vem especificando, que você deve usar um pó para fixar o produto. Eu utilizei um pó translúcido e fininho na área das olheiras, e no restante do rosto, um pó compacto comum, e a base ficou super sequinha, selada, e sem transferir.


A duração é incrível. Na minha pele que é normal a seca, ela aguentou bastante. Como sempre falo nas minhas resenhas de base, eu transpiro bastante na região do nariz e do buço, todas as bases que já testei, quase não duram muito nessa região. A Dermacol por sem a prova d'água, resistiu bastante, pois mesmo que eu secasse o suor do rosto, a base não saia, e permanecia no lugar por bastante tempo. 


Por ter uma consistência mais grossa, e mesmo com uma camada fina de produto, ela acaba acumulando nas linhas de expressão. Eu não recomendo esse produto para pele madura. 
Para as pessoas com pele oleosa, pode causar uma aflição ao aplicar a base, pois ela é bem melada. Mas nada que um bom pó por cima não resolva. 

No vídeo abaixo, eu falei mais sobre a Dermacol, e fiz alguns testes com o produto, click no play para assistir:



Todas as cores custam R$77,00 exceto as cores 210 e 218 que custam R$99,00.

Chicas Importados: https://www.instagram.com/chicasimportados/?hl=pt-br
Whatsapp: 98 98258-6488
Email: chicasimportados@hotmail.com

Mais informações sobre a Dermacol: http://www.dermacol.com.br/


23 comentários:

  1. Je, a cobertura e MARA heim?
    bjs lindona

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Faz um tempão que estou namorando esta base! Sou sua fã, adoro teus vídeos!!! Bjão

    ResponderExcluir
  4. Essa base ta super falada. Cobre muito mesmo, hein? Adorei!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, vou tentar usar a minha novamente. bjs ótima resenha

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha,minha linda!😊😀💋😗

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Adoro seus vídeos e vc é uma das poucas blogueiros que confio!Continue assim!!
    Puxa,a base parece ótima mas eu me encaixo nas peles maduras pois já tenho 40,#chateada kkkkkk
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Que cobertura e maravilhosa hein?Cobre muito mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Oi Jéssica sua linda sou muito sua fã cada dia q passa vc melhora cada vez mais,deixando todas nós orgulhosa s pelo seu trabalho. Parabéns. Ahh e que tal aproveitar e dar uma olhadinha lá no meu blog hein http://patricialemos2130.blogspot.com.br/?m=1 toda semana tem post novo sobre make , moda, decor.
    Bjus até mais maravilhas

    ResponderExcluir
  12. e em relação as cores?

    ResponderExcluir
  13. Amiga, me diz que produto bom uso para remover essa base já que ela é a prova dagua??? Usei o renew clear e achei q não removeu bem, depois usei o asepxia. Me dá essa dica!

    ResponderExcluir
  14. Coisa linda!! Qual a sua cor que eles te enviaram, que você usou ?? beijosss, ta cada dia mais melhorando :) Parabénsss Je :*

    ResponderExcluir
  15. Ja garanti a minha só que usarei depois da cicatrização da minha micropigmentação!

    ResponderExcluir
  16. Aonde posso comprar essa base maravilhosa pois tenho vitiligo nem estou saindo de casa me ajuda beijos

    ResponderExcluir
  17. qual o numero da cor que vc usou ?
    bjos

    ResponderExcluir
  18. Olá, recentemente fiz a compra nessa loja que a jéssica indicou. Porém percebi que é uma FRAUDE, DAQUELAS! A base nunca chegou e pior: Não recebi meu reembolso! A loja me fez de idiota!!!!!!!!! Não comprem nessa criminosa!!!!

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog