Resenha: Base HD Facial - Abelha Rainha



Já perceberam que estou ficando a louca da base né? Ultimamente tenho gostado de testar, principalmente as mais acessíveis para dar opções legais pra vocês. A base da vez é a Facial HD da Abelha Rainha, que ganhei da minha amiga Michelle, do blog Mania Vaidosa

A marca promete: "Pele lisa e sem imperfeição. Disfarça rugas e linhas de expressão. Controla a oleosidade e disfarça poros. Protege as estruturas celulares contra a ação dos radicais livres evitando danos irreparáveis às células promovendo efeito antienvelhecimento. Silicas promovem efeito sedoso e mate."

A embalagem é de bisgana de plástico, que contém 30 gramas de produto. Contém um bico "dosador" bem legal, que não desperdiça produto. O problema da embalagem, é que não contém a descrição da nossa cor que vem informando somente na caixa do produto. 



Eu escolhi o tom Médio, que tem um fundo amarelado, mas igualou bem com a minha pele. 
A textura da base não é nem muito líquida, mas também não é grossa a ponto de ser "mousse". Ela espalha bem no rosto, mas requer uma aplicação com pincel fofo, esponja ou com as mãos mesmo. Caso contrário, ela pode dar uma "arranhada" na pele. O produto tem um cheiro bem leve que não incomoda.


Concordo com a marca, que a base tem aspecto natural, pois eu achei a cobertura dela bem leve (discordo com o "cobertura perfeita"), ótima para usar no dia dia, trabalho e tudo mais. Realmente tem o toque seco, a secagem é rápida, e ela fica super matte na pele, a ponto de dispensar o uso do pó. Pessoas com peles oleosas, vão amar. 

A questão das linhas de expressão, foi o ponto que me chateou. Eu não tenho a pele madura. Tenho pequenas linhas de expressão, que quase vocês nem reparam pelos vídeos. Eu noto isso olhando no espelho, mas quando uso uma base que evidencia essas linhas, eu me sinto mais velha do que eu sou, e foi isso que aconteceu. 
Quando usei a base, sem primer por baixo, ela deixou minha pele com aspecto muito feio, todo craquelado e acumulado em alguns pontos, o que normalmente não acontece quando uso base mais leve. Acredito que tenha acontecido isso, pelo fato da minha pele ser seca. 
O melhor método de usar a base,  foi com um primer bem hidratante (Toque de Natureza), que potencializou o efeito da base. 




Apesar do efeito "envelhecer" que a base me deu, eu estou conseguindo usar em duplinha com o primer, e para bater no dia dia é uma boa base. 
A duração na pele é ok, dura em torno de 5 horas. Para usar no inverno, vai ser boa, pois ela resiste bem se sua pele estiver sequinha. Se por acaso você suar, ela começa a sair. 

No video abaixo, falei mais sobre a base, click no play para assistir:




A melhor parte é o preço né? A base custa R$16,79 e vocês podem comprar com revendedoras da Abelha Rainha ou no site da marca que envia para todo Brasil.

Espero que tenham gostado

Beijos!


15 comentários:

  1. Gostaria de ver a resenha do óleo de cravo da mesma marca.

    ResponderExcluir
  2. Marcou muito né ? :/
    Adoro esse primer da Toque de Natureza, quanto a base o jeito é hidratar então rs
    Mais não me animei muito não, depois que vi a resenha o.O, apesar de barato.
    adoro suas resenhas. ^^

    ResponderExcluir
  3. cobertura dela parece legal para quem quer uma cobertura leve, eu gost de cobertura assim tambem, mais a linha de expressao que chateia rsrrs
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia mas parece ser um bom produto.Já quero experimentar ...

    ResponderExcluir
  5. Olá, quais cores VC utiliza? Eu uso beige 4 MK e comprei a clara abelha rainha para experimentar. Achei escura pra minha pele, tenho que espalhar muito muito bem e usar um pó para não ficar com efeito Nutella. :(

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog