NOVOS BATONS LÍQUIDOS MATTE DAILUS - NOVA FORMULA 12 HORAS



Na feira Hair Brasil 2016, a Dailus lançou os novos batons líquidos de efeito matte porém com uma nova formula.

Os batons foram repaginados e além de relançarem algumas cores famosas da formula antiga, eles também acrescentaram 3 cores novas a coleção. 

A nova fórmula promete: 
- Efeito Aveludado
- Cobertura Extrema
- Efeito Matte
- 12 horas de Duração 


Realmente a formula mudou bastante. A textura dos batons esta mais maleável e pigmentada ao mesmo tempo, cobrindo o lábio com bastante facilidade. 
O cheirinho também mudou!! Antes o cheiro dos batons era um pouco forte, bem químico, e com a nova formula, ele esta bem agradável e docinho. 

Senti que a fixação também mudou, eles realmente grudam no lábio, mas ao mesmo tempo ficam confortáveis. Somente depois de muitas horas de uso, que começamos a sentir o lábio mais ressecado, ate por que o batom fica realmente matte e não transfere. Mas posso afirmar que esta bem mais confortável, e não esfarela e nem craquela! Adoroo!!

E ai? Dura 12 horas?
Acho que só vai durar 12 horas, se você ficar 12 horas sem comer, o que não é recomendável né? A duração desse batom no meu lábio foi em torno de 6 horas. O que melhorou bastante em relação a formula antiga.  

Novas Cores
A Dailus investiu na tendencia dos metalizados, e lançou 3 cores bem lindas, mas sinceramente não achei tão inovadoras, pois a loja Mais Vaidosa, tem cores bem parecidas. Vamos aguardar, novos lançamentos da marca né?




No video abaixo, mostrei as cores novas, falei um pouco sobre a nova formula, e também fiz comparações com batons de outras marcas, click no play para assistir:



Onde Comprar? 
Semana que vem na : http://www.arcoiriscosmeticos.com.br/ (Cupom de desconto JESSICAMAKE)



6 comentários:




Publicidade

Arquivo do blog