Resenha: Nova Base Soft Dailus - Reformulada



Recentemente, a Dailus anunciou o lançamento da Base Soft, dessa vez, reformulada. A primeira base lançada, não agradou o público (fiz resenha dela aqui) pois não aderia a pele, ficava branca em contato com a água, e quase não tinha cobertura. Para atender os pedidos dos consumidores, a Dailus reformulou essa base, agora com uma fórmula de silicone. 

Segundo a marca: "a Base Soft possui Vitamina E e o efeito antioxidante é ideal para peles mistas a oleosas, pois possui controle de brilho e oleosidade durante o dia todo. Sua nova formulação contém silicone, proporcionando uma sensação aveludada e reduzindo visivelmente a aparência de poros e imperfeições na pele. São oito tonalidades disponíveis, possuindo ótima fixação e cobertura mate."


A base é liquida, porém, tem uma textura mais consistente. Achei facil de espalhar, e rende bem. 
A cobertura é leve a média, achei que deixa um aspecto bem natural no rosto. Adorei o conforto da base, que mesmo com acabamento sequinho, parece que você esta sem maquiagem, não fica pesada e nem repuxando. 

Minha pele é normal a seca, e a base permaneceu intacta por mais de 5 horas. Acredito que em peles oleosas, essa duração não seja tão grande, e pode sair nas áreas mais oleosas do rosto. No meu caso, como eu transpiro bastante na região do nariz e buço, eu notei, que após 5 horas de uso, ela ja começou a sair nessas áreas. 


Eu amei a base para usar no dia dia e ate mesmo para eventos noturnos. Ela não transfere nada, ate mesmo em contato com agua. 
Ao todo são 8 opções de cores, a minha cor é a 06 bege médio. Apos a aplicação ela da uma leve escurecida na pele. Então é legal esperar um pouquinho na hora de testar, para acertar realmente no tom.

 A embalagem é simples, de bisnaga de plastico. Contém 30g de produto.


A única diferença na embalagem, dessa base para a antiga é o símbolo em branco, especificando que a base foi reformulada. Presta atenção na hora de comprar!



No video abaixo, mostrei a aplicação da base, e mais detalhes sobre ela. Click no play para assistir:


Essa base esta a venda nos pontos de venda da Dailus, preço médio R$22,00.


5 comentários:

  1. Oi Je tudo bom?Vi que você recebeu o corretivo tbm e disse que ia dar uma segunda chance e ai gostou?

    ResponderExcluir
  2. Que batom você está usando no vídeo?

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse produto mas gostei da revisão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  4. Oieee , na foto com base vc usou corretivo tbm??

    ResponderExcluir
  5. ESSA BASE ACHO QUE EU IRIA GOSTAR BEM,POIS PREFIRO CONERTURA MAIS LEVE, GOSTEI DE COMO SE COMPORTOU EM SUA PELE
    BJS LINDAAAA

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog