Resenha: Batons Líquidos Matte - Bitarra



Resenha de batons na área! Ja estavam com saudades? Rs ..

Dessa vez vou mostrar pra vocês os batons líquidos matte da Bitarra. A Bitarra Beauty é uma marca nacional, que está entrando com tudo no mercado, já vi muitas blogueiras e profissionais usando e amando a qualidade. 
Eu recebi da loja Arco Iris Cosméticos, 5 cores, sendo 3 em embalagem de 4ml e 2 de embalagem de 8ml. Eu pesquisei bastante sobre essa diferença de embalagens, mas não encontrei o site oficial da marca, e muitas leitoras comentaram que só muda o tamanho mesmo. 
Eu senti que a embalagem maior, o produto tem uma textura um pouquinho mais cremosa, mas em questão de qualidade e acabamento, eles realmente são iguais. 

Uma diferença que notei, foi em relação a cor 35, que é a única com o cheiro diferente das demais. O cheiro é delicioso. Estranhei essa diferença, acho legal as marcas fazerem um padrão de qualidade pra todas as cores né?

Textura/ Acabamento
A textura é bem fininha, deixando uma camada confortável de batom nos lábios. São batons fáceis de aplicar, e ficam com uma aparencia de "tinta" nos lábios. A secagem é bem rápida e eles realmente ficam matte, bem sequinho na boca, então dependendo do lábio ou do seu comportamento, eles podem esfarelar com o tempo de uso. Não transfere!

Duração
Fiquei em torno de 5 horas com os batons, não me incomodou, mas não resiste muito a comidas gordurosas, então ele acaba saindo. Pode ser retocado facilmente.

Cores
Achei a gama de cores bem comum, pelos meus batons que recebi, quanto pelas fotos que pesquisei na internet. A única cor mais difícil de aplicar e que não fica a cor real que aparece na embalagem é a cor 05. O restante, eu gostei bastante. 









Comparações
No vídeo abaixo, eu falei mais sobre os batons, e também comparei com cores de outras marcas. Click no play para assistir:




Preço:
Embalagem de 4ml - R$13,90
Embalagem 8ml - R$17,30

Cupom de desconto JESSICAMAKE


5 comentários:

  1. todas as cores estao maravilhosas...Dificil escolher qual a mais linda
    bjs gatona

    ResponderExcluir
  2. Jessika faz uma resenha de bb crem e cc crem.estou em duvidas,é uma base para maquiagem?ou só um protuto para proteger o rosto?Estava vendo outros videos de outras blogueiras,elas dizem que é tipo um creme para proteger o rosto.

    ResponderExcluir
  3. Que cores lindas adorei a resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  4. 21,35 e 12 são perfeitos.
    Já dá pra querer esses batons! rs
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog