Resenha: Matte Batons Stick - VULT



Mais um lançamento da Vult aqui no blog, dessa vez, vou mostrar pra vocês os novos batons em Stick com efeito matte.

Segundo a marca: "Matte Batom Stick é o batom da Vult em formato de caneta. Prático e moderno, oferece mecanismo retrátil que dispensa o uso de apontador. Com o sofisticado efeito matte, promove excelente cobertura e duração prolongada, mantendo os lábios confortáveis, hidratados e coloridos por horas."

Foram lançadas 12 cores, que vai desde de nude ate um roxo escuro. A embalagem em formato de caneta, facilita bastante a aplicação, e o melhor de tudo, é retrátil e não precisa de apontador. Contém 2,8g de produto. 


A textura, na hora de aplicar, é bem maleável, desliza facilmente no lábio. Das 12 cores, apenas 2, eu me decepcionei com a pigmentação, as demais, são ótimas. Cobre o lábio com poucas camadas, e após a aplicação, parece o batom gruda e dura muito. Eu fiquei 5 horas com o batom, e mesmo depois que saiu, a boca continuou pigmentada. 
O batom transfere sim, como qualquer outro batom em bala. Mas depois de um tempo de uso, essa transferencia vai diminuindo. Fica super confortável, não resseca e nem craquela a boca. 













As cores são lindas, como eu disse, somente duas, eu achei mais chata de aplicar, que foi a 01 e a 06. Elas não tem uma pigmentação tão alta, e acabam "arranhando" os lábios. Algumas cores são muito parecidas com os batons da MAC, fiz as comparações no video abaixo:


Os batons estão a venda na loja ARCO IRIS COSMETICOS - cupom de desconto JESSICAMAKE
Valor: R$25,30 

A loja entrega para todo o Brasil.

Um beijo e até a próxima!


7 comentários:

  1. A vult nao para ne?
    Amei as cores
    bjs lindona

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha! Sucesso sempre! :D

    ResponderExcluir
  3. Sempre assisto seus vídeos e sou inscrita no seu canal. Acompanho várias blogueiras, mas na minha opinião você é a mais sincera nas suas resenhas. Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  4. A Vult tá mara! Amei as cores... Engraçado que não dá pra confiar na cor da embalagem, né? Totalmente diferentes! Ainda bem que vi sua resenha, Jessica, se não ia comprar tudo errado! Hahahahahaha! Achei numa loja da Tijuca, bairro carioca, por R$28,99, achei um preço bom. Beijos, Mariana

    ResponderExcluir
  5. Eu devia ter visto seu vídeo antes de comprar o número 11, achei super escuro. É lindo, porém não estou acostumada, rsrs. Já o numero 2 é o meu queridinho. Adorei seu vídeo.

    ResponderExcluir
  6. Comprei o número 1 e ele craquela na boca ... Por que ????

    ResponderExcluir
  7. Jeh! Sua linda! Amo de paixão cada post que vc faz com tanto carinho! Sobre os batons da nova coleção Vult as cores são realmente lindas mas comigo não tem tanta duração assim... tipo, se eu beber uma simples água, lá esta o batom no copo, snifff... Mas pro dia a dia que mal tem né! São divos mesmo!! <3

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog