Novos Batons "Bala" - Coleção Pausa Para Feminices - Tblogs - Aurora - Luna - Flora



Que mulher que não ama um batom rosadinho pra usar a qualquer momento hein? Eu sou apaixonada por tons de rosa mais fechados (mais pro tom de boca), que são diferentes daqueles rosas muito "Barbie". A Bruna Tavares do blog Pausa para Feminices lançou mais 3 batons em bala, com a Tblogs, o Aurora, Luna e Flora. As cores são super usáveis, e vou mostrar todas para vocês. 

Os batons são em bala, tradicional, com acabamento Matte. Todos os batons Matte da marca Tblogs, são realmente opacos e sequinhos. Eles possuem uma camada protetora, que é beeem seca, então no primeiro uso do batom, eu recomendo você aplicar no dorso da mão, para tirar aquela primeira camada seca de produto, e  então ele fica maleável, e fácil de aplicar. Muitas pessoas reclamavam, que o batom é muito seco, que machuca o lábio. Mas é realmente uma proteção para que o batom não derreta do caminho da fábrica até sua casa. Mas com esse truquezinho ele fica mara!!
A cobertura é ótima, não deixa manchado, e com duas camadas eu consigo um resultado perfeito.
A duração é muito boa, não é tão duradouro como um batom líquido matte, mas é bem ok. Claro que quando você come, o batom precisa ser retocado
A sensação no lábio é bem confortável, mas precisa estar com a boca hidratada, para que ele fique bonito. 


Aurora: Batom super delicado, como a Bruna diz: batom de princesa. Dos três, ele é o mais claro. Eu diria que é um rosa pra qualquer momento, combina com tudo. Ele é um tom de Rose Quartz, eleito pela Pantone, a cor do ano. 




Comparações:
Beijo Doce - Ricosti / Rosa Antigo - Yes!/ Aurora - Tblogs/ Please Me - MAC/ Pink Plaid - MAC/ 01 - Vult (líquido matte)


Flora: Como o nome já diz, esse batom me lembra flores, Primavera, alegria. Um tom de rosa perfeito para qualquer mulher. E mesmo sendo um batom mais claro, ele deixa um bocão incrível. 




Comparações
 03 - Vult (líquido matte) / Nude Rosado - Ricosti / Flora - Tblogs/ Confete - Dailus / Uva - Ramona Cosméticos

Luna: Com certeza é o meu favorito. É um lilás rosado super fofo. Todos eles tem um fundo frio, levemente acizentado. Ele é o que mais faz sucesso quando posto foto nas redes sociais. Também combina pra ser usado de dia e de noite. 





Comparações:
Donna - Ricosti /  Cashmere - Max Love / Luna - Tblogs / Vaidade - Mais Vaidosa/ Alexandra - Super Makeup / Nude Rosado - Ricosti

Os batons estão a venda no site da Tblogs, e em breve teremos o batom Jessica Make, eeeee!!! Quando estiver a venda eu mostro pra vocês.

Preço: R$29,26 cada. 


Beijos!!!


4 comentários:

  1. O Luna n e meio parecido com o luxo da tracta?

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa pelas cores da sua coleção...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. as cores estao lindas, mais o meu preferido e o Luna
    essa cor esta maravilhosaaaa
    bjs lindona

    ResponderExcluir
  4. Nessa semana eu dei a louca e comprei uns 6 batons em bala do Pausa Para Feminices. A qualidade dos produtos da TBlogs é maravilhosa. Eu comprei o Selena, Siren, Nala, Jasmine, Hermione e o Luna (esse último depois que vi muita gente comentando). Quando vi que tinha uma foto no Instagram sua com ele, sabia que não ia me arrepender. Ele é lindo!! Haja bolso para esses batons! Se eu pudesse comprava o site inteiro de uma vez! Amei sua resenha e o vídeo no Youtube!!

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog