Novidade! Duo de Sobrancelhas - Vult



Na Beauty Fair de 2015, a Vult apresentou vários lançamentos para os próximos meses, um deles, foi o duo de sobrancelhas. Esse produto chegou recentemente na loja Arco Iris Cosméticos, e recebi pra testar e contar pra vocês. 


Segundo a marca: "Perfeito para corrigir falhas e definir as sobrancelhas com naturalidade, o Duo para Sobrancelhas da Vult oferece duas cores que se harmonizam com a cor da pele e podem ser utilizadas em conjuntos ou separadamente, de acordo com o efeito desejado". 


A embalagem é igual das sombras unitárias, bem compacta e ate que achei resistente pra levar na bolsa. Contém 3g de produto, e duas tonalidades de sombra. 


As duas cores, uma clara e uma escura, vieram com a ideia de atender a todas as consumidoras, ou seja, é um produto universal. Mas eu achei a pigmentação média, que deixa um efeito bem natural nas sobrancelhas. Se você tiver o tom de sobrancelha mais escuro, pode ser que não vá se adaptar. Ja para as loiras, a cor mais clara vai servir bem. 


Eu gosto de preencher as minhas sobrancelhas com as duas cores, no inicio, eu aplico o tom claro e do meio para o final, eu aplico a cor mais escura. 


 Para iniciar a correção, gosto de utilizar uma cerinha ou fixador de sombras, para que a pigmentação e a fixação do produto aumente. Como nesse produto não vem, eu acabo aplicando o fixador de glitter da Catharine Hill, que aumenta a duração e o efeito de sobrancelhas perfeitas.


Na minha opinião, vou usar muito o produto, achei que deixa um efeito natural pro dia dia. Para eventos de noite, eu já prefiro utilizar um tom mais escuro e definir melhor as sobrancelhas. A embalagem é pequena e prática para carregar na necessaire, mas lembrando, que devemos carregar também um pincel chanfrado, e uma cera para fixar ( isso vai de gosto, não é obrigatório).

Acho que se a Vult disponibilizar outras tonalidades, para atender ruivas, e morenas, vai ser ótimo!


O preço é bem bacana, R$15,40 na Arco Iris Cosméticos, e se utilizar o cupom JESSICAMAKE no final da compra ainda tem descontinho. 


7 comentários:

  1. Meu cabelo é claro, mas a minha sobrancelha é muito preta,queria muito, pena que não tem um tom mais escuro... :(

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu não tenho costume de preencher as sobrancelhas, acho tão lindo! Esse produto tem o preço muito bacana!

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Com certeza vou comprar 😬

    ResponderExcluir
  4. lINDONAAA
    AMANDO ESSE MOMENTO DA MAKE QUE E CUIDAR DA SOMBRACELHA...PRODUTO MARA
    BJSSS

    ResponderExcluir
  5. jéssica, vi no site da vult que tem dois tipos desse duo aí, um claro e um escuro. vc sabe qual é esse?

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog