Perfumes Favoritos Para O Inverno



Faz bastante tempo que não falo de perfumes aqui no Blog, então hoje vou mostrar pra vocês, meus 3 perfumes favoritos para o Inverno. Eu tenho um pouco de problema com alguns perfumes de fragrância forte e amadeirada, que me causa dor de cabeça, então todos que vou mostrar hoje, são marcantes, porém não ficam tão "enjoados" a ponto de causar a dor. Quem tem esse problema de enxaqueca, acho que vai gostar das dicas. Nos dias mais frios, eu gosto de caprichar mais no perfume, e acabo usando ate alguns mais doces, o que no Verão pra mim, é quase impossível. 
Então vamos conferir meus 3 favoritos de Inverno, e 1 extra, que é meu queridinho da vida. Click no Play para assistir:



  • Manifesto - Yves Saint Laurent (Eau de Parfum): um perfume floral e doce, sem ser enjoativo. Eu consigo usar durante o dia, e também a noite. A fixação dele na minha pele é incrível, ficando um cheirinho agradável e suave conforme passa as horas. A embalagem é luxo, e super resistente. Meu frasco é de 30ml (adoro perfumes pequenos). 
- Composição: acorde verde crocante e notas de bergamota, Jasmim Sambac, lírios do Vale, cedro, baunilha e fava tonca.

  • Coco Mademoiselle - Chanel (Eau de Parfum): de todos que vou mostrar hoje, ele é o mais forte e marcante. Uma mistura de Floral com algo bem cítrico e também doce. Ele também, é meu perfume com maior fixação, na minha pele dura até 8 horas. Eu gosto dele para usar a noite, principalmente eventos especiais. Meu frasco é de 20ml, aquela versão travel, (maravilhoso pra carregar pra todo lado) mas a embalagem tradicional é linda e elegante
- Composição: Suas notas de saída trazem uma mistura cítrica de laranja, mandarina, flore de laranjeira e bergamota, combinando em suas notas do coração um floral de ylang-ylang, rosa turca, jasmim e mimose, finalizando com suas notas de fundo contendo uma base emisturando xtremamente sensual, almíscar, baunilha, vétiver, tonka bean, opoponax e patchouli.

  • Omnia Amethyste - Bvlgari (Eau de Toilette): apesar de ter uma fragrância unica, ele é um perfume bem suave. Quando cheiro ele, me lembra algo bem frutal, também é um pouquinho doce mas não chega a ser enjoado. Fixação é boa assim como o da YSL. Meu frasco é de 65ml, e minha única reclamação, é que a embalagem é difícil de carregar, e morro de medo de vazar em viagens. 
- Composição: Floral, possui notas de cabeça de íris e rosa de orvalho. As notas de coração são formadas por grapefruit rosa e as notas de fundo são compostas por Rosa da Bulgária.

Onde Comprar?
Sinceramente, acho esses perfumes super caros para serem comprados aqui no Brasil (mas se você quiser comprar, recomendo o site da Sephora) os meus foram comprados em Duty Free quando viajei. 

Espero que tenham gostado de saber mais dos meus gostos para perfumes. Não esqueçam de deixar seus comentários para eu saber se gostaram ou não.
Um beijo e até a próxima!


Um comentário:

  1. Oiiiii.. AMO AMO AMO seu blog e seu canal. Infelizmente nunca comentei, mas vou começar a comentar mais. AMOOOO o segundo, meu preferido na vida e adoro o terceiro. Beijos

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog