Produtos que estou usando nos meus cabelos


Ola pessoal tudo bom? Hoje o post é pra contar quais são os produtos que estou usando atualmente nos meus cabelos. Depois que fiz uma selagem nos cabelos, os fios ficaram mais lisos, e muita gente ficou curiosa para saber o que eu fiz e tal. Espero que hoje, eu tire todas as duvidas de vocês. 
Como disse, fiz uma selagem, no salão, então infelizmente não sei qual a marca do produto que usei. Em seguida fiz uma coloração em casa (até gravei o video passo a passo, mas ainda não foi ao ar) usei o Imedia Excellance de Loreal Paris na cor Chocolate Puro. Então após esses dois processos, eu comecei a usar os seguintes produtos:

- Shampoo Brilho Extremo Pantene : é um shampoo transparente, que limpa super bem os fios, mas sem deixar ressacado. Eu alterno, utilizando um dia ele, e no outro um shampoo mais hidratante. 
- Shampoo Mane 'n Tail: é um shampoo perolado bem hidratante. Ele é importado, comprei nos Estados Unidos (lá é super baratinho) e adoro o resultado. Também tem um cheiro incrível.
- It'a a 10 - Miracle Daily Conditioner: um condicionador com 10 benefícios. Também comprei la fora. Achei ótimo para dar aquele resultado instantâneo. Como meu Aussie 3 Minutes Miracle acabou, resolvi começar a testar esse e estou amando. 
- Máscara Crece Pelo: uma máscara que tem a sua maior função ajudar no crescimento dos cabelos, mas eu uso principalmente por causa da hidratação. Acho que meus cabelos ficam bem macios e cheirosos, adoro! Comprei a minha na loja Mania Vaidosa (CUPOM JESSIMAKE)
- Botulínica Capilar - Clorofitum: é uma ampola com microcristais que deixam os cabelos totalmente hidratados. Basta adicionar o produto em 150ml de água, misturar bem para virar um creme, aplicar nos cabelos e esperar 20 minutos. Os resultados são incríveis. A Clorofitum é uma marca profissional, que é vendida em salões, para saber mais informações acesse: http://www.clorofitum.com.br/
- Oleo OC Oil Complex: Uma mistura de óleo de argan e macadâmia, que ajuda a controlar os frizz, pontas duplas, tem proteção térmica, etc. Já fiz uma resenha completa desse produto aqui no blog.
- Óleo Macadâmia: Por indicação da minha cabeleireira, acabei comprando esse óleo também na minha viagem aos Estados Unidos. Essa linha é excelente para cabelos danificados, e o óleo é ótimo para as pontas. 
- Got 2B - Schwarzkopf: Um excelente protetor térmico. Sempre que vou utilizar algum aparelho quente nos fios, aplico ele ao longo dos cabelos. Além do cheiro ser incrível, o cabelo fica mega soltinho e protegido. 


No vídeo abaixo, falei um pouquinho sobre cada produto, click no play para assistir:


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Publicidade

Arquivo do blog