Meus Batons Marsala




Eleita pela pantone, a Marsala é a cor do ano de 2015. Essa cor ja esta bombando desde o verão, tanto em roupas, acessórios, itens de decoração, unhas e claro, na maquiagem. É um tom de marrom avermelhado, que também tem tudo a ver com o clima friozinho do inverno. Muitas marcas estão aderindo a essa moda, e lançando produtos com esse tom. Hoje venho mostrar pra vocês os meus batons na cor Marsala. Para conferir, click no play para assistir:




- Bela - Tblogs Coleção Pausa Para Feminices: Acabamento bem matte, o que eu acho até desconfortável de tão seco, mas a cor é um marsala lindo. E pode ser usado em qualquer ocasião. A durabilidade é incrível.

- Colan Marsalla - Dailus Pro: Acho que de tanto as meninas pedirem, a Dailus acabou lançando essa cor incrível. Além da cor linda, o batom veio com uma qualidade melhor, mais pigmentado, e bem facil de aplicar. Amei!
Onde Comprar? http://www.maniavaidosa.com.br/loja  (Cupom de desconto JESSIMAKE)


- Amore - Stila Stay All Day Liquid Lipstick: Esse batom é um tom de marsala mais escuro, mas que também fica lindo nos lábios. Gosto de usar ele em ocasiões especiais, como festas e balada. O preço não é tão amigo, mas a duração é muito boa. O batom tem umas partículas de brilhos que ficam bem discretos, e acaba dando uma aumentada nos lábios quando bate a luz, super legal!
Onde Comprar? http://www.sephora.com.br


- Adoro - Tracta: O meu queridinho! Já usei em várias festas, e o batom aguenta super bem. Essa cor é um tom de marsala mais pro vermelho, e fica bem uniforme nos lábios. Parece um veludo.
Onde Comprar? Eu comprei numa lojinha de cosméticos na minha cidade, então não sei informar qual loja on line que vende.


- Hot Tahiti - MAC - Acabamento Glaze: O nosso batom Marsala pro dia dia. Por ser acabamento Glaze, o batom fica com um tom bem usável, e muito delicado para o dia. Ele é cremosinho mas não fica uma camada grossa na boca como um gloss, pelo contrário, fica bem confortável.
Onde Comprar? http://www.maccosmetics.com.br/


- Del Rio - MAC - Acabamento Satin: um dos batons da MAC mais procurados pros ultimos tempos. Ele tem muita pigmentação e não fica tão seco nos lábios. Adoro!
Onde Comprar? http://www.maccosmetics.com.br/


- Charme - Ricosti: Acho que todos os batons líquidos que tenho, esse é o mais fácil de aplicar. A duração é ótima e a cor realmente um Charme!
Onde Comprar? http://www.chellymaquiagens.com.br/


Espero que tenham gostado das opções de batons marsala que tenho. Tem pra todos os gostos, ocasiões e bolsos. E ai me contem qual a cor favorita de vocês?
Um beijo e até a próxima!


2 comentários:

  1. Que batons lindos! Quero ao menos um, mas ainda não tenho nenhum :/
    beijos e adorei todos os batons!!

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O Del Rio parece mesmo bem pigmentado, gostei mais dele.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog