Resenha: Corretivo e Base 2 em 1 - Skin Complete - Luisance



Olá pessoal tudo bom? A resenha de hoje é sobre a base Skin Complete 2 em 1 da marca Luisance. É uma base mega baratinha, que promete ser corretivo e base ao mesmo tempo. Na loja Mais Vaidosa, essa base custa R$8,90, mas já vi menina que compraram por R$5,00 e pouco na 25 de Março. 

A embalagem é de bisnaga e contém 30g de produto. Contém um bico dosador que não desperdiça produto. Esta disponível em 8 cores, o que é uma gama legal, mas pra quem for mais branca que eu, pode ser que não de adapte, pois eu uso a cor A que é a mais clara. O problema da base é que oxida bastante, ou seja, ela escurece depois de seca. A cor A tem um subtom neutro levemente rosado e a cor B, tem um subtom mais amarelado quase laranja. 



 Sobre ser "2 em 1" eu não concordo. A cobertura da base é leve a média, e não tem como dispensar o corretivo, só se você tiver a pele muito boa e sem manchas. Também não gostei de usar somente como corretivo, pois a cobertura me decepcionou. Diria que é uma base bem leve para o dia dia. O ponto positivo é que deixa a pele bem bonita e natural. 


Duração é média. Não fica branca em contato com água. Acaba transferindo um pouco se a pele estiver molhada, mas quando seca, ela fica bem matte e não transfere. A minha pele é seca, mas pra quem tem a pele oleosa, acredito que vai gostar também. 

No video abaixo, falei mais sobre a base, e mostrei a aplicação. Click no play para conferir:


Espero que tenham gostado! Beijos <3


4 comentários:

  1. Lindona como sempre suas resenhas otimas e sinceras
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Amo suas resenhas, quero muito testar essa base, beijossss

    ResponderExcluir
  3. Amei suei muito tenho pele oleosa e n saiu nada amei

    ResponderExcluir
  4. oie jessi tudo bem? acompanho seu blog sempre e no youtube adoro o formato e como é detalhista! utilizo as mesmas cores de base que tu,já conhece a mori ? poderia testa-la e contar pra gente o que achou, é uma base baratinha que promete ter tanta cobertura quanto da ruby rose beijos.

    ResponderExcluir




Publicidade