Resenha: Base e Corretivo Matte - Anita


Ola pessoal tudo bom? Hoje vou mostrar pra vocês as novidades da marca Anita: Base e Corretivo Matte. 

Base Líquida Matte HD: Possui uma embalagem de bisnaga com 20 ml de produto, um pouco menos do que vem na maioria das bases de outras marcas. O bico dosador desperdiça um pouco de produto, e o cheirinho é bem agradável. Eles lançaram em 4 cores: Bege 1, Rosa 1, Bege 3 e Bege 5. Eu estou usando a Bege 1, e fica perfeito para meu tom de pele. Vamos torcer para a marca lançar mais cores, para atender o público de pele negra e de pele bem branca. 

Cores: Bege 1 /  Rosa 1 / Bege 3 / Bege 5

A cobertura é média a alta. Quando você aplica com as mãos ou um pincel kabuki, ela tem uma potência boa. Já com a esponjinha molhada, ela fica mais leve. Tem uma textura líquida, e fácil de espalhar. Demora um pouco para secar e não craquela na pele.


Acabamento é realmente matte (opaco), porém é legal você selar com um pó para ela não ficar grudentinha na pele, e também ajuda a durar mais. 
A duração é média, por volta de 4 horas de uso, ela começa a acumular nas linhas de expressão. Cuidado para quem tem pele madura ou pele muito seca! Já para pele oleosa, eu acredito que vai ser ótima, pois tem um acabamento bem sequinho. 
Um ponto positivo é que a base deixa uma pele de boneca, principalmente em fotos e vídeos. Sempre que usei, foram só elogios! Outra coisa é que ela não estoura no flash!

Preço R$24,90 - Vende AQUI - Cupom de desconto JESSICAMAKE


Corretivo Líquido Matte: Possui uma embalagem igual aos batons líquidos. O aplicador é preciso, e facilita na hora de espalhar. A textura é cremosa, e tem uma cobertura muito boa. Gosto de usar junto com a base, ou também sozinho na pele. A marca também lançou 4 cores do corretivo. Eu uso a cor Claro 1, mas vou testar a cor Médio 1, pois acho que o subtom mais amarelado vai ficar melhor na minha pele. Quem tem a pele mais clara que a minha, não vai conseguir usar. Assim como a base, a duração é média, e por volta de 4 horas de uso, o corretivo acumula bastante nas linhas de expressão, e começa a perder a "potência". 





Preço: R$15,90 - Vende AQUI - Cupom de desconto JESSICAMAKE 

Resumindo: Acho que pelo preço compensa bastante. Quem tem a pele madura ou muito seca, pode não curtir muito. Para peles normais até oleosas, acho que vai adorar, pois o acabamento é bem sequinho. Quem curte uma cobertura mais carregada também pode se jogar! Para fotos e vídeos, ela é perfeita!


No video abaixo, mostrei mais detalhes sobre os dois produtos. Click no play para conferir:



10 comentários:

  1. Jess sua linda
    suas resenhas sao otimas e sempre sinceras
    ADORO

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, pena que minha pele é mais madura, eles deviam investir nas peles maduras rs

    ResponderExcluir
  3. Jéssica, você que entende de maquiagem e testa muita base, poderia me dar uma ajuda? Se tivesse 50 reais para comprar uma base, qual seria? Quero comprar uma só e pelo que vejo nos seus vídeos, temos o mesmo tipo de pele e de tom. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Te adoruuu em todos suas redes sociais!!! Arraaaasa sempre!!!😍😘❤❤❤👏👏👏👏🔝🔝🔝

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber quais as marcas de lip balm que vc vende e valores sou de SP obrigada

    ResponderExcluir
  6. Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Qual a base liquida matte/matificante com fator de proteção solar, que vc recomendaria que não derrete e nem transfere tanto? Principalmente para usar na época de verão. Desde já agradeço pela atenção. Beijos

    ResponderExcluir
  7. jessi, te acompanho tem um tempinho e sou fã das suas resenhas, sempre dou uma olhadinha aqui e no youtube, adoro as de base e de batom, você já usou a base a base da dalla make up? se sim, resenha pra gente hihi, uso as mesmas cores de bases de tu, e to super curiosa a respeito da base, obrigada pela atenção,beijo minha linda e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  8. Comprei a base Mat muito boa mulher com um pingo já tampo bastante coisa agora vou comprar o corretivo

    ResponderExcluir
  9. And kill harmful insects flattened.
    Spraying lepers and creeping animals in Dammam
    We are also a company of spraying snakes and reptiles in Dammam.
    Bed Bug Control Company in Dammam.
    Rodent control service in Dammam, Riyadh and Mecca.
    ارخص شركة مكافحة حشرات

    ResponderExcluir




Publicidade