Resenha: Protetor Solar com Cor - Episol Color Pó Compacto - FPS30 - Mantecorp Skincare



Olá pessoal tudo bom? Hoje vou mostrar pra vocês um produto super prático: o Episol Color pó compacto, da linha de proteção solar da Mantecorp Skincare. É um protetor solar com cor, que uniformiza o tom da pele, alem de proteger contra os raios UVA e UVB com FPS 30.


O produto vem numa embalagem resistente de pó compacto, contendo uma esponjinha para aplicação. Perfeito para carregar na bolsa e reaplicar ao longo do dia, repondo o protetor solar e reforçando a maquiagem. 


A minha cor é a pele clara (pele morena disponível também) , e ficou perfeito para meu tom. Deixa a pele uniforme, sem tirar a naturalidade, e deixar muito pesado. O pó tem uma textura fininha, e o acabamento na pele fica bem matte e confortável, então quem tem pele oleosa, também pode se jogar.


Além de proteger contra os raios solares, ele também protege da luz visível, que é aquela luz que nossos olhos conseguem enxergar. Ela é responsável pela claridade do dia e também presente nas lâmpadas e telas de computadores, que causam muitos danos. E usando regularmente, o Episol também previne o envelhecimento precoce da pele. Perfeito para usar no dia a dia, trabalho ou até nas férias né? 

Pele Limpa x Cobertura do Episol

Adorei a praticidade do produto. Apliquei em todo o rosto com a própria esponjinha (se preferirem, pode ser aplicado com o pincel também) , e em poucos segundos estava com a aparência da pele bem melhor. A duração é muito boa, e o melhor de tudo, é que podemos retocar o produto facilmente a qualquer hora do dia, sem interferir no acabamento da maquiagem. 

Além da versão em pó compacto (pele clara e pele morena com FPS 30) a marca também possui a versão BASE, disponível no FPS 30 (pele clara, pele morena e pele morena mais) e no FPS 70 (pele clara e pele morena). Ja estou doida pra testar a versão em base que deve ser mara também!

Make Completa com Episol Color

Com certeza vou usar muito no meu dia a dia, ou naqueles momentos de preguiça sabe? É super pratico e rápido de usar, e claro com todos os benefícios e cuidados com a pele! 

Os produtos estão a venda em farmácias e drogarias de todo o Brasil, e também no site da Mantecorp Skincare: http://bit.ly/2n4FGyD

Mantecorp no instagram: @mantecorpskincare 

Preço do pó: R$71,39

Me conta, vocês usariam? Um beijo e até a próxima!


8 comentários:

  1. Confesso que não conhecia a marca mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica! Eu sempre acompanho o seu blog e canal, mas eu não costumo comentar... dessa vez eu decidi falar porque eu recebi uma amostra desse epsol em formato de base FPS 70. A cobertura dele é bem boa, eu comparei ele com o da ROC e nossa, ele cobre bem melhor, um CC cream mesmo. Mas ele ele é muito oleoso, ele não segurou nada na minha pele, nada mesmo, fica bem melecado e brilhante :/
    E olha que ele foi indicação da minha dermato! Infelizmente, porque a cor e a cobertura são bem boas. Espero ter ajudado com a minha experiência :) beijos!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito testar a versao em base por ser fps maior
    beijos minha querida

    ResponderExcluir
  4. Tenho vontade de testar, adorei a resenha Jessica, beijão

    ResponderExcluir
  5. Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Comprei o Vichy com cor, porém deixa meu rosto meio esbranquiçado, isso que minha pele tem o tom parecido com a sua. Vc recomendaria esse protetor anthelios airlicium Episol Color Morena Mais ou Episol Color Morena Mais pele morena mais, uma vez que que minha é pele morena clara; místiça. Será que não deixa esse efeito fantasma no rosto ? desde já agradeço pela atenção. Bjis no coração.

    ResponderExcluir
  6. Menina, estou apaixonada nesse protetor em pó....simplesmente incrível bom e Prático. Minha pele é clara, mas não muito. Comprei o de fator 50 PELE MORENA..... pelaamordeDEUS.... viciada. Vou carregar comigo nesse verão. Eu já usava o protetor base da marca, pois não dá espinhas ( pele ultra oleosa) kkkkk mas meu rosto BRILHAVAAAAA muito. Esse tem efeito matte e é super rápido de passar. Gente... por que não conheci esse produto antes, valeu cada centavinho pago. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Tenho rosácea.e uso há um mm tempo o a base e o pó. Não vivo sem essa dupla .

    ResponderExcluir
  8. O meu dermatologista receitou esse pó porque tenho pele oleosa , gostei muito. Protege, deixa a pele bonita e sequinha .

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog