Desapegos - Fevereiro 2017


Ola pessoal tudo bom? Mais um sorteio de desapegos aqui no blog!

Dessa vez serão 5 kits com vários produtos legais. Para participar é só preencher o formulário abaixo:

*INSCRIÇÕES ENCERRADAS*

Resultado sairá na Segunda DIA 20/02



100 comentários:

  1. Jessica, pode participar mais vezes com e-mails diferentes? Tô torcendo aqui! Beijão 😘

    ResponderExcluir
  2. Vim através do desabafo no Instagram pq o blogger ainda não entregou o post novo! kkkk
    Quem te acompanha desde o início em tudo sabe qual o intuito dos teus desapegos e que não são porcarias, eu participo desde o primeiro e torço pra ganhar sempre. Quem ta no ramo sabe que é o teu trabalho, e por mais simples que seja o produto tu tem que testar, como disse, por respeito à empresa e a quem te acompanha (pedimos opinião). Não desanime não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que são produtos ótimos, e claro que são bem vindos! Me entristece saber que tem tanta gente maldosa nesse mundo, pronta pra fazer o mal. Vamos torcer por ela sempre, pois a Jéssica é uma pessoa maravilhosa.

      Excluir
  3. Sei que é difícil não se importar com a opinião alheia, mas não desanima e continue fazendo os desapegos, afinal oque não serve para você, vai servir para outra pessoa.

    ResponderExcluir
  4. Torcendo....Bjos Jéssica

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Já sou sua fã a um ano. Desde que comecei a me apaixonar por maquiagem. Espero um dia lhe encontra e aprende um pouco com voce. Beijos e sucesso. Espero um dua chega onde vc chegou.

    ResponderExcluir
  7. Uhuhuh desapego,na torcida ✌,bjusss Jessica 😘😘

    ResponderExcluir
  8. Jéssica pessoas maldosas sempre vão existir...mas temos q ter a coragem de seguir firme no nosso propósito.
    Estou aqui na torcida...ameia aquele delineador na mary kay q venha no meu kit de desapegos...🙏✌😘

    ResponderExcluir
  9. Jessica eu vi os seus histories. Nossa como tem gente sem noção né. Acho que eram pessoas não te acompanha no blogue e nas redes e que não sabe do seu trabalho e da sua pessoa. Olha eu compro Maquiagens no grupo de desapego e do brechó de Maquiagem no facebook.eu compro pq não tenho dinheiro todo mês pra comprar Maquiagem nova e diversa. E esse povo reclamando do seu desapego pq quem acompanha sabe do seu cuidado com as suas coisas ainda mais de trabalho né. Eu vou participar do sorteio sim porque preciso e quem sabe eu não ganho 😂 beijos

    ResponderExcluir
  10. Amooooo Bora torcer 😍😍😍😍😍💕💕💕💃💃

    ResponderExcluir
  11. Torcendo para ganhar dessa vez!! 😍

    ResponderExcluir
  12. Participandoooo😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  13. Muito participando e comprei aquela paleta da Fienza de contorno muito boa mesmo! Adoro seus videos.

    ResponderExcluir
  14. Quem sabe dessa vez eu ganho!��

    ResponderExcluir
  15. Na torcida aquii
    Bjs lindas, admiro muito seu trabalho 😘

    ResponderExcluir
  16. Oi minha linda, passando aqui pra te dizer o quanto vc é especial pra quem realmente gosta de você e saiba que sempre contará com o nosso carinho, não te conheço pessoalmente mas sinto um enorme afeto por você,que essas pessoas que te magoaram com palavras parem e reflitam em não fazer isso com mais ninguém, o mundo anda tão cheio de ódio,rancor,tanta falta de amor,e é justamente neste mundo tão vazio de tudo que precisamos de pessoas como você,sinta-se abraçada por mim com muito carinho e por todos o que te amam de verdade, Deus te abençoe sempre 🙌😍😘💞🌸

    ResponderExcluir
  17. Torcendo pra ganhar esses produtos maraaaaaaassssss ❤❤❤

    ResponderExcluir
  18. Ebaaaa participando! 😘 😘 😘

    ResponderExcluir
  19. To participando...huhull quem sabe a sorte me da esse presente... bjs Jessica

    ResponderExcluir
  20. Quero muitoooo. . .Que seja feita a vontade de Deus. ♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. Gente pode participar novamente com outros e-mails?

    ResponderExcluir
  22. Oi jessica adorei seu batom 💄lança outro😉e quero ganhar esse sorteio😉

    ResponderExcluir
  23. Participando ♡ Quero Ganhar!!! Bjuus Linda 😘

    ResponderExcluir
  24. PARTICIPANDO, AGORA VAAAAI SE DEUS QUISER! KKKKKKKKKK ����❤❤

    ResponderExcluir
  25. Nunca participei, quem sabe né?😍😍

    ResponderExcluir
  26. Oiii Jéssica parabéns pelo seu trabalho lindo... Adorei seu batom muito lindo .. ��❤��

    ResponderExcluir
  27. Linda vc é uma ótima profissional, continue lutando pelo seus sonhos vc é uma das melhores blogueiras/youtubers que já conheci, amo seu canal e o blog tbm não se deixe abater por comentários muitas vezes desnecessários Deus é contigo e não desanime nuncaa😍

    ResponderExcluir
  28. Amo o seu canal, amo suas postagens e sempre aprendo muito com você... acho que você sempre transmite muita energia boa nos seus vídeos...
    Acabei virando uma "louca da maquiagem e dos batons" também hahahahaahahaha
    Mas Jéssica, não deixe nunca comentários maldosos e mal intencionado até abalarem, infelizmente, você sempre vai se deparar com eles na sua vida por conta da fama, dos seguidores e etc :((
    Por favor, faça sempre que puder desapegos, pois suas verdadeiras seguidoras amam ❤️❤️��

    ResponderExcluir
  29. Quero mtooooooo .....Amo seus vídeos....

    ResponderExcluir
  30. Quero muitooooo
    Tô aqui torcendo
    Adoro seus vídeos..bjs

    ResponderExcluir
  31. Acho fofa essa iniciativa do desapego com essa crise nos mães não temos condições nem de comprar um batom.Parabéns vc é uma linda

    ResponderExcluir
  32. Aqui, só um recado para os boca aberta de plantão: 💋 no ombro. Segue firme, vc é gente fina. Bjoksss!😘😘

    ResponderExcluir
  33. Muito legal!!! Desapego é muito bom pra todo mundo, Jéssica! Parabéns pelo trabalho que tanta gente admira :)

    ResponderExcluir
  34. Querooo.... necessito!
    Descobri que estou gravidinha,e quero ser uma mãe na moda!������

    ResponderExcluir
  35. Estou entrando no ramo profissional de make, seria um sonho ganhar seus desapegos, nunca consigo mas quem sabe ne rs continue do jeitinho que você é ! bj

    ResponderExcluir
  36. Você é maravilhosa. Eu admiro muito o seu trabalho. Essas pessoas que só escrevem maldades nos comentários dos seus vídeos são as que invejam o seu sucesso. Continue assim, inteligente, profissional e amável com os seus seguidores que você conseguirá chegar cada vez mais alto. Você é merecedora de todo esse sucesso. Isso é um mérito seu porque você conquistou com bastante esforço, nós que te acompanhamos sabemos do seu potencial e do seu profissionalismo. Que Deus te proporcione sempre o que há de melhor. Você é uma pessoa muito especial.

    ResponderExcluir
  37. Bom, eu sempre tento então vamos nessa rs

    @prilikiti

    ResponderExcluir
  38. Eu quero adoro seu trabalho te sigo sempre hehe beijo sucesso suaaa linda

    ResponderExcluir
  39. Amei, Participando , quero muito ganhar

    ResponderExcluir
  40. Eu quero!! Adoro seu trabalho!!
    Ahh, e sou de Curitiba ��

    ResponderExcluir
  41. Seria ótimooo ganhar pois dia 20,seria meu presente de aniversário...na torcida aqui ...boa sorte pra todas.beijokas��

    ResponderExcluir
  42. Jéssica amo seu trabalho comecei a te assistir recentemente e já tenho uma amor platônico por vc hahaha
    Eu quero ganhar

    ResponderExcluir
  43. Jessica, te acompanho a um bom tempo ja e admiro muito sua atitude de fazer os desapegos, sei que é dificil nao se importar com o q as pessoas dizem,mas com esses desapegos você ajuda muitas pessoas. Enfim, espero ganhar pois dia 1/3 é meu aniversario, vai que dou sorte de ganhar essas makes de presente 💕❤ um beijoo

    ResponderExcluir
  44. Jéssica eu preciso muito , quero participar.

    ResponderExcluir
  45. Eu vi você falando no insta.
    Tem pessoas que não entende as coisas e sai falando abobrinhas.
    Más não liga não.
    Bjus linda😘😗👏

    ResponderExcluir
  46. Sorteio logo no meu aniversário <3 espero que a sorte esteja comigo hahaha

    ResponderExcluir
  47. Oba!!! Cruzando os dedinhos��������❤❤❤❤❤❤❤❤ bju Jessica!!!!
    ����������

    ResponderExcluir
  48. Jessica vi seu insta e é difícil mas abstrai, são pessoas pobres de espírito, não desiste não 😘 Cruzando os dedos aqui 😋 Bjos 😘

    ResponderExcluir
  49. Torcendo aqui pra ganhar esse maravilhoso kit! 😍😘

    ResponderExcluir
  50. Torcendo aqui pra ganhar esse maravilhoso kit! 😍😘

    ResponderExcluir
  51. Amo seus vídeos vc fez eu me inscrever no seu canal por ser sempre sincera nas suas opiniões com os produtos e isso me anima muito, pois quando vou comprar algo vejo primeiro se já tem resenha sua. Tô participando já do desapega. Tomara q eu ganhe, se eu n ganhar já vlw mesmo assim. Bjooo:*

    ResponderExcluir
  52. Já estou participando,seria o melhor presente de aniversário q eu poderia ganhar. As pessoas são complicadas mesmo,não deixe q esses comentários ruins ofusque o seu trabalho, vc é maravilhosa. Xerooo

    ResponderExcluir
  53. Participando, tomara q eu ganhe!😍😍😍❤😘

    ResponderExcluir
  54. Nossa Jessica somente quem não lhe acompanha que fala uma bobagem dessas.Lhe acompanho e adoro seu trabalho.Fico esperando seus vídeos ansiosa!

    ResponderExcluir
  55. Participando e torcendo muito! Amo seu trabalho e sei que muitos também amam!! Desejo sempre tudo de melhor pra sua vida e mais sucesso em seu trabalho, bjos.

    ResponderExcluir
  56. Para nos que te seguimos sabemos que vc não sorteia porcaria, não liga pra esse tipo de comentário não, vc e maravilhosa.

    ResponderExcluir
  57. Jess,
    Seu trabalho é maraaaa! Adoro os vídeos! Não ligue para o povo geração Mimimi! Sempre haverá alguém para reclamar! Sempre, sempre! O que temos que fazer é não dar bola e ligar o "foca-se" kkkkk

    Beijinhos 😘
    Naty.

    ResponderExcluir
  58. Trabalho maravilhoso. Adoro suas resenhas. Desanima não, Jé. Força na piruca rs 😘

    ResponderExcluir
  59. Participando e torcendo!!!! 😍😍

    ResponderExcluir
  60. Jéssica, você é linda e incrivel, adoro seu trabalho e seus videos. E é claro que entendemos os produtos abertos do sorteio, como você mesma disse, você TEM que abrir e testar, pq você trabalha com isso, as vezes o produto é bom, mas vc tem melhores ou parecidos e pra não acumular muito você acaba passando pra frente. E é um absurdo falaram que você ia sortear coisa estragada e porcaria, as pessoas não pensam que algo assim sujaria sua imagem, fora que você não é uma pessoa ruim, jamais faria isso com suas leitoras. Participando e torcendo YN

    ResponderExcluir
  61. Oi Jessica 😚 vejo todos seus videos amoooo suas dicas. Bjs

    ResponderExcluir
  62. Ebaaaaaa feliz em está participando ja pensou ganhar um batom que Ka foi usado pela rainha dos batons vai ser demais surreal Te amo Je

    ResponderExcluir
  63. Ebaaaaaaaaaaaaaa!!!! Maquiagem é tudo de bom!!! PArticipando e torcendo! Adoro suas postagens, te sigo no Youtube, no blog, no instagram, no face, rs. Obrigada pelo seus desapegos. A gente acompanha suas resenhas e ainda saí ganhando presente! Beijos.

    ResponderExcluir
  64. Jeh tomara que eu ganheeee!!!!
    Bjs linda♡

    ResponderExcluir
  65. Participando Jessica tomara que eu consiga pois sempre tento e nunca ganho 😕😯 mais boa sorte pra nois, espero ansiosa pois os produtos com certeza são de ótima qualidade e te pertenceram para termos uma lembrancinha sua com a gente e lembrarmos do seu carinho! ❤❤

    ResponderExcluir
  66. Jeh! AMo demais seu trabalho, primeiro vez participando de desapego aqui no blog, mas ja te acompanho no canal a mais de um ano, suas opiniões, seu carinho, sua sinceridade nas resenhas dos produtos são maravilhosas.. Parabéns Sua Linda Pelo Belo Trabalho que Faz.
    Te Admiro Muito.
    Um Super Beijo Pra você😘😊🍀

    ResponderExcluir
  67. Sim, siga com seus desapegos, querida! Não desista de presentear quem te segue e te acompanha de verdade, por causa de maldade e inveja alheia! Eu querooooo muito ganhar! Vou torcer demais aqui! Te admiro muito! É uma das minhas preferidas do ramo! ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  68. Jessica amo seu trabalho e torço pelo seu sucesso. Boa sorte a todas. 😘❤️😍💞

    ResponderExcluir
  69. Não abaixe a cabeça pra gente invejosa. Continua linda que continuamos te seguindo. Te admiro muito e nunca tinha comentado em nada, mas senti que dessa vez eu precisava. 😚😚😚

    ResponderExcluir
  70. Não abaixe a cabeça pra gente invejosa. Continua linda que continuamos te seguindo. Te admiro muito e nunca tinha comentado em nada, mas senti que dessa vez eu precisava. 😚😚😚

    ResponderExcluir
  71. Não abaixe a cabeça pra gente invejosa. Continua linda que continuamos te seguindo. Te admiro muito e nunca tinha comentado em nada, mas senti que dessa vez eu precisava. 😚😚😚

    ResponderExcluir
  72. Participando e torcendo muito, obrigada pela oportunidade de participar. bjs

    ResponderExcluir
  73. OPA participando. ...Dessa vez eu ganho...rs

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. Obaaa, ja estou participando, agora é torcer os dedos e conta com a sorte. Bjs Jessica 😘😘😍

    ResponderExcluir
  76. Participando...bjs.����

    ResponderExcluir
  77. Gata continue sendo essa pessoa maravilhosa , mas eu quero dar minha opiniao espero que construtiva para os desapegos, acho q quando vc fazer desapegos de vários kits como esse vc poderia tipo 3 kits vc escolher entre as seguidoras mais assíduas do canal que sempre tão la interagindo e dois vc sortear normal entre todas digo isso pq tem muita gente que só entra no canal PRa participar dos desapegos não acompanha seu trabalho e só ta la por interesse e muitas vezes essas pessoas acabam ganhando e tirando a chance de muitas seguidoras fiéis que estão ali e que realmente amam seu trabalho essa é minha humilde opinião espero não ser mal interpretada do quero ajudar��

    ResponderExcluir



Facebook

Publicidade



Inscreva-se Por Email