NOVOS BATONS LIQUIDOS MATTE - TRACTA - Anne / Jennifer / Marylin / Angelina



Ola pessoal tudo bom? Hoje vou mostrar pra vocês as novas cores dos batons da Tracta. Eles lançaram quatro cores novas, e desde que mostrei nas redes sociais, recebi muitos pedidos de resenha. 

Os batons da Tracta possuem uma textura líquida. Essas cores novas, são todas pigmentada e cobrem os lábios perfeitamente sem manchar. A duração é média a alta, em torno de 4 horas. O cheirinho é agradável, e não possui gosto ruim.

Vem conhecer as cores com comparações:




Os batons estão a venda AQUI e custam R$23,90 cada.

Beijos!!


8 comentários:

  1. Quanto batom lindooooo!
    adoreiiiiii =D
    um super beijo
    www.andressamonteiroblog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei todas as cores, amei o vídeo, alias amei tudo haha

    ResponderExcluir
  3. Oieee...
    Jessica de Deus... eu vi o videio ontem e fiquei bem loca qrendo o Jennifer e o Angelina... Mas a sorte é que onde eu moro tem uma loja que vende tracta e é super completa! pq pessoalmente... são super diferentes das fotos!!! rsrs Pode por favor me ajudar em uma questão? O Jennifer é parecido com o 14 matte da vult???

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaaa como sempre!!!! Deixei meu Jóinha👍 no seu vídeo show!! Gostaria de saber que cílios postiços você está usando no vídeo? Muitoooo lindo😍😘😉👏👏👏👍

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaaa como sempre!!!! Deixei meu Jóinha👍 no seu vídeo show!! Gostaria de saber que cílios postiços você está usando no vídeo? Muitoooo lindo😍😘😉👏👏👏👍

    ResponderExcluir
  6. Oii Jessica, adoro seu blog venho sempre ver. Assisto seus videos, acho que vc é melhor blogueira para testar produtos, pq tem um lado crítico que é bom de ver... Você deveria investir muito nesse lado, pq hj em dia são muitas as mulheres que ensinam maquiagem, mas que testam maquiagens com carisma e sem puxar saco do produto é bem raro de se ver.
    Achei o batom Angelina bem parecido com o Nefertari da Liz, são parecidos mesmo?
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente lindos! A tracta está de parabéns!Tenho alguns batons e a cobertura é ótima😍

    ResponderExcluir




Publicidade