Resenha: Base Líquida HD - Veridica It



Ola pessoal tudo bom? Hoje vou mostrar pra vocês a base HD da Verídica It. Eu ja ouvia falar da marca desde que comecei a assistir videos no Youtube, mas nunca tinha testado. Semanas atras recebi uns produtos deles (obrigada Verídica!!) e comecei a testar a base. Desde da primeira aplicação, eu me impressionei.  A base possui uma tecnologia de tensor imediato, ou seja, ela disfarça os poros e linhas de expressão.

A cobertura dela é média, deixando uma pele bem aveludada e natural. Achei que o efeito HD é mara! Principalmente em fotos e videos. Ela não estoura no flash!

Único ponto chato sobre a base, é a gama de cores. A marca possui 4 cores disponíveis, eu escolhi a cor 02 e infelizmente ficou escura pra mim. É uma base que oxida, ou seja, ela escurece depois de seca. Além disso, achei que ela é muito rosada também.


Tirando a cor, eu amei a base! Tem uma boa duração no rosto, tanto em dias quentes como em dias frios. Não é do tipo de base que fica branca com o contato da água, e transfere bem pouco. Lembrando que minha pele é normal a seca, então isso pode variar de acordo com o tipo de pele.

No video abaixo, eu mostrei a aplicação da base, e falei mais um pouco sobre ela, click no play para conferir:


Não encontrei uma loja online para indicar. Eu vi a base a venda no Mercado Livre, por R$14,00. Vocês podem conferir as lojas mais próximas, no site da Veridica It, aqui.

Espero que tenham gostado da dica, um beijo e até a próxima!


4 comentários:

  1. eu amei o resultado dessa base, e o melhor preço bacana ne?
    pena nao encontrar em minha cidade
    Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola bom dia! Vendemos está base através do Mercado Livre! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-790280749-base-hd-veridica-efeito-tensor-_JM

      Excluir
  2. Amei a resenha Jessica, achei barata e boa, amamos isso , pena que não tem em loja física, pois prefiro testar a base antes.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Fiquei bastante curiosa!
    Parece ótima

    https://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog