Resenha: Novas Cores Batons Dailus 12 hrs Metálicos



Ola pessoal tudo bom? Hoje vou mostrar pra vocês as novas cores dos batons líquidos matte metálicos versão 12 Hrs da Dailus. Eu já fiz uma resenha completa das três primeiras cores que a Dailus lançou aqui no blog

A Dailus realmente melhorou a qualidade dos batons, da versão antiga para versão 12 hrs. O cheirinho está mais agradavel, a textura um pouco mais líquida e pigmentada. E nos meus lábios eles ficam confortáveis. Duram em torno de 3 a 4 horas. A versão antiga, era bem dificil de usa-la sem craquelar logo nas primeiras horas. Então acho que está valendo a pena, dependendo da cor que escolher.
Dessas 5 novas cores que a Dailus lançou, acho que somente duas estão perfeitas na questão da pigmentação. Outras duas, possuem uma textura mais rala, permitindo ainda enxergar o lábio por baixo, e uma das cores, tem uma pigmentação péssima. Eu comentei melhor sobre cada uma, no vídeo abaixo, click no play para conferir:

 Clicquot / Whisky / Sugar / Cherry Metalic / Violet Metalic

- Clicquot: Nude levemente rosado, com o metalizado perolado. Acho que fica lindo com uma maquiagem bem feita e carregada nos olhos. Perfeito para festas. Adorei a textura e pigmentação. Aprovado!

- Sugar: Rosa chiclete, com metalizado rosa escuro. Acho que fica lindo para qualquer ocasião, pois o metálico dele não é tão gritante. A cobertura não é das melhores. Mesmo com a aplicação boa, ainda conseguimos enxergar o lábio por baixo da cor do batom. 

 - Cherry Metalic: é meio ralinho assim como o Sugar. Mas confesso que esse problema não me chateou, pois achei essa cor lindona. Só aplicar com cuidado, que fica tudo certo. De todos, ele é o que tem o brilho meio prata, mais acentuado. 

- Whisky: um tom de marrom frio, com brilho metálico meio dourado velho. Achei o tom lindo, e com certeza vai combinar para todos os tons de pele. A textura dele é  mais grossa que as demais, e cobre super bem os lábios.

- Violet Metálic: Cor maravilhosa, um roxo com brilho metálico azulado, porém tem uma cobertura péssima. Infelizmente esse batom mancha demais na aplicação. Único jeito que consigo usar, é aplicando um batom escuro (em bala comum) por baixo, e duas camadas dele por cima. Quem quiser arriscar, fica a dica :)

Esses batons estão a venda na loja Arco Iris Cosméticos e cada um custa R$21,90 ( use o cupom de desconto JESSICAMAKE)

Espero que tenham gostado da resenha!!
Me contem, quais seus favoritos?

Beijos!!!!


7 comentários:

  1. Clicquot é mesmo lindo!!!!! Só fico com medo se fica bem em mim =S
    Amei a resenha ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica! Parabéns pelo reconhecimento, muito bom ver pessoas do bem se unindo, como vc e a Duda! Aproveitando que vc é nossa resenhadora "pica das galáxias" como diz a Bruna do PPF, vc poderia descobrir qual é o batom que a Luriana estava usando no Masterchef episódio do hotel? Vi muitas meninas pedindo o nome do batom no instagran, no face, mas ninguém responde :( .É um rosa pink escuro muito vivo e profundo, eu que não sou muito de rosa estou há dias pesquisando e nada! Se não me engano, outra participante tbm usava o mesmo batom, mas não lembro quem... Vc pode nos ajudar, por favor? Um beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Esse roxo esta lindo e super diferente
    alias todas cores estao lindas
    Vc arrasa Jess nas resenhas
    GRANDE BEIJO LINDONA
    WWW.ZILANDRARODRIGUES.COM.BR

    ResponderExcluir
  4. Que cores lindas,fiquei apaixonada pelo Sugar,um rosa perfeito!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  5. Se todas as blogueiras tivessem sua sinceridade... parabéns pelo trabalho Jessi! Sou cada dia mais sua fã. Beijos

    ResponderExcluir
  6. que show não aprova quando eu comento

    ResponderExcluir
  7. Adoro o clicquuot e o whisky!

    xxo,
    Mafalda || http://bymafaldacosta.blogspot.com/

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog