Resenha: Base Conceal + Perfect - 2 in 1 - Milani



Mais uma resenha de base aqui no blog, dessa vez é especial. A minha base favorita de junho: Conceal + Perfect da marca Milani. Essa base eu ganhei da minha amiga Sandra Pinatto que mora em Orlando, e desde então, eu estou usando muito. 

O que a Milani promete sobre essa base?

- Média a Alta Cobertutra
- Aspecto Leve
- Oil Free
- Longa Duração
- A prova d'água
- A prova de suor

A embalagem é muito linda, parece um produto mega caro sabe? Mas vale lembrar que a Milani é uma marca considerada de "farmácia" la nos Estados Unidos, e eu amo como eles capricham nas embalagens e ainda conseguem colocar um bom preço no produto. Contém 30 ml e um "pump" dosador, que não sai muito produto. A base tem um cheiro muito gostoso, doce mas que não enjoa. 


Click no play para conferir a resenha completa dessa base:




A textura da base é média, nem muito fluida e nem muito grossa. Espalha bem fácil, eu gosto de utilizar pincel de base ou esponja molhada para aplicar. A pigmentação é boa, com pouco produto você cobre o rosto todo.
A cobertura, no meu caso, é média, podendo construir camadas, mas eu sempre prefiro uma camada só. A questão de 2 em 1 (base + corretivo) na minha pele não da muito certo. Depois da aplicação, eu ainda sinto a necessidade do uso do corretivo na área das olheiras. 


A minha cor é 03 Light Beige, com leve subtom amarelado e ficou certinha no meu tom de pele. Lembrando que sou o tom NC 25 na MAC, e Beige 05 na Mary Kay. 




Duração na pele é incrível. Fico de 6 a 8 horas maquiada tranquilamente. Ela acaba acumulando nas linhas de expressão após umas 3 horas de uso, mas eu sempre uso a esponjinha para dar uma retocada, e fica tudo certo. Se você não usar pó para selar, ela transfere um pouco, e acaba brilhando em algumas áreas do rosto, mesmo na minha pele que é seca, mas como eu sempre uso o pó compacto da Vult, e não vejo problema nesse quesito. 

Sobre a base ser a prova d'água, eu acho que não podemos exagerar. Concordo que ela resiste muito bem ao suor, e dias muito quentes, mas se por acaso entrarmos numa piscina com a base, ela irá sair um pouco. Ponto positivo: a base não fica branca em contato com a água. 


Milani x Kat Von D
Muita gente vem comparando essas bases, e dizendo que são dupes. Eu acho que a proposta das duas são parecidas, porém a cobertura da Lock it Tattoo da Kat Von D (minha cor é 49 Light) é melhor. Uma coisa que notei, é que a base da Milani deixa um aspecto natural na pele, ao contrário da Kat que é mega carregada. Acho que pelo preço, vale a pena investir na Milani.


Tem Pele Oleosa?

Confira as resenhas das minhas amigas, que tem pele oleosa, e compartilharam suas experiências:






Onde Comprar?

- Encomendas com @rosalimashop - instagram (R$78,00)

Em breve estará a venda na loja Tag Store Imports também :)

Beijos!!!


8 comentários:

  1. amiga
    que base top
    amei o resltado dela em sua pele
    estou em fase de super economia por estar estudando, mais quero muito testar
    bjs lindona
    vc sempre tao honesta em suas resenhas
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei, só falta ter alguém pra me trazer uma kkkk

    ResponderExcluir
  3. A minha base é a bege 6 matte da marry kay sera que a 3 ou a 4 da milani serve?

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber qual seria a minha cor na milani, ja que eu uso a NW20 na mac.

    ResponderExcluir
  5. É impressão minha ou a base ficou muito oliva em você? Sou NC35 da Mac e meu tom é oliva pra neutro, o que acha de eu comprar a 02 Light Beige da Milani?

    ResponderExcluir
  6. Estou utilizando a da Mary Kay agora, mas como tô transitando para o veganismo estava mesmo à procura de uma base de uma marca que não teste em animais e seja boa. Fico feliz que seu tom de pele seja semelhante ao meu (enfim alguém!). Agora sei a tonalidade certa e pretendo sim investir assim que a minha MK tiver perto do fim. Obrigada pela resenha e sinceridade! ♥️

    ResponderExcluir
  7. Eu queria muito experimentar essa base, mas não sei a cor, eu já usei a NC 30 da MAC e deu certo. Alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog