Novidades Batons Líquidos Matte - Pausa Para Feminices - Tblogs




Falou em novidades da Coleção Pausa Para Feminices para marca Tblogs, a gente já fica doida né? As resenhas da coleção aqui no blog são um sucesso, e sempre que recebo novas cores gosto de mostrar pra vocês, em video e em post. Hoje venho com mais 6 cores novas, e espero muito que gostem. Click no play para conferir:



- Pocahontas: Batom em bala com textura matte. A pigmentação é excelente, e logo nas primeiras passadas, a cor já fica intensa. O tom foi inspirado na personagem Pocahontas da Disney, que mistura marrom médio com um toque alaranjado. Combina com todos os tons de pele. 




Olha minha xará Coisas de Jessica de Pocahontas:



- Luanda: Um tom de "Greige" que é uma mistura de cinza com bege.  Tem gente que ama e tem gente que odeia. Eu particulamente amei, porém acho que você tem que estar com uma maquiagem bem feita para que ele fique lindo. Ele foi inspirado em um batom da Jeffree Stars que se chama Posh Spice, mas eu não tenho para comparar. (a Bruna fez isso AQUI).




E SIM! Eu acho que fica divo em pele negra, olha a Camila Nunes usando:

Mais comparações:
Greta - Felicittá Looks / Cashmere - Lime Crime / Glinda (líquido) - PPF / Luanda - PPF / Nefertari - Liz Branquela (tblogs) / Êxtase - Mais Vaidosa / Kapow - Colourpop 

- Avalon: Rosa queimado, super usável. Aquela cor que fica bem para todas as ocasiões e para todos os tons de pele. Não requer uma make muito elaborada para que ele fique perfeito. É um dupe perfeito do Faded da Lime Crime #ficadica. 







- Valentine: Inspirado no Valentine's Day (Dia dos Namorados). Pensa num batom romântico. Um rosa na medida certa, nem muito claro, nem muito escuro. A Bruna Tavares comentou que ele pode ser considerável um dupe do Posie K da Kylie Cosmetics, mas eu não tenho para comparar. 





Minha cunha usou no casamento dela:


- Rose: Inspirado na cor do batom usada pela personagem Rose do filme Titanic. A Bruna Tavares é muito criativa para escolher as cores né? É um marrom médio, envelhecido com um toque alaranjado. Fica super clássico! É meu favoritinho do momento. 





Mais comparações:
Jasmine Líquido - PPF / Pocahontas - PPF / Rose - PPF / Avelã - Ricosti / 19 - Queen Makeup / 14 - Vult

Bardot - Felicittá / Rose - PPF / Marronli - Quem Disse Berenice?

- Arlequina: Vermelho vibrante, super ousado. Confesso que nunca vi um vermelho tão forte. Foi inspirado na cor do batom usado pela personagem Arlequina do filme Esquadrão Suicida. Era uma cor que me assustava um pouco, mas quando testei, foi amor! Ele fica lindo, mas como o Luanda, é um batom que requer uma maquiagem bem feita para ser usado. 







É um tiro no peito essa foto da @By_Thamires com o Arlequina né? <3



Os batons estão a venda no site da Tblogs : Aqui
Preço: R$26,29 líquido / R$29,29 bala

*aproveite para comprar o #BatomJessicaMake, também a venda no site da Tblogs :) AQUI


Beijos!!!


5 comentários:

  1. Quero o Avalon, isso já está me deixando louca hahaha

    ResponderExcluir
  2. jesss
    coleção esta cada vez com coias mais lindas ne?
    to mundo querendo o Pocahontas
    COR LINDA
    bjs lindona

    ResponderExcluir
  3. Tem cores bastante bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Amo os batons da Bruna Tavares. Todos lindos! Quero muito comprar! Beijos

    www.bloggeucerqueira.com

    ResponderExcluir
  5. infelizmente o Luanda fica boca defunto em gente de pele branca e cabelo loiro

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog