Novas Cores - Blush BIG - Ricosti



Olá pessoal tudo bom? Hoje venho mostrar pra vocês, novas cores dos blushes Big da Ricosti. Eu não conhecia esses blushes, e fiquei super feliz quando recebi da marca mês passado. Eu usei tanto, que acabou ate aparecendo no meu video de favoritos do mês de junho. Achei o produto de ótima qualidade, e resolvi mostrar com mais detalhes para vocês.

Ao todo são 12 cores de blushes na coleção da Ricosti, sendo que 5 cores são novas. Eu recebi os tons: Damasco e Camurça. 



O  blush vem numa embalagem super simples, que não é muito resistente. Contém 10g de produto, que vai durar muito né? Só pra vocês terem uma noção, o Powder Blush da MAC, contém 6g, então podemos entender o por que do nome "blush big". 


A textura é bem macia, e da uma leve esfarelada ao passar o pincel, mas confesso que isso não me incomodou. A pigmentação é ótima, então cuidado para as mais branquinhas! Tem que esfumar bastante para não ficar "chinelada".
A duração na pele é média. Diria que pelo preço, está ótimo para o dia dia.

Não tem cheiro ruim! AMO!


Camurça x Damasco

Camurça: Um tom de marrom com fundo levemente lilás, mas é muito leve mesmo. Algumas pessoas comentaram comigo que ele se parece com o Harmony da MAC, mas eu não tenho para comparar, também acho que é da mesma família do Dallas da Benefit, mas enfim, é um tom lindo para contornar o rosto, mas você também pode usar como blush mesmo. 

Somente o Camurça contornando o rosto

Damasco: Um tom bem alaranjado, que confesso que me assustou quando testei na mão. Mas depois que apliquei na pele, vi o quanto é lindo. Fica um tom mais pro verão, aquele ar bronzeado, mas combina bastante com pele morena. Eu adorei a combinação do contorno com o Camurça, e o Damasco como blush.

Damasco como blush nas maçãs do rosto

Damasco como Blush + Camurça no contorno 

Resumindo: Adorei a qualidade dos blushes, e o precinho vale super a pena! 

Preço: R$12,90 

Ainda não achei as novas cores a venda na internet. Uma loja que confio, que vende os Blushes Big, é a loja Mais Vaidosa. Acredito que em breve vão receber as novas cores, vamos torcer!


Beijos!! 


7 comentários:

  1. Amei eles, e sou dessas, adoro que os produtos tenham cheiro agradável, um dia comprei uma base da Kolloss que o cheiro dele matava rsrsrs
    Quero esses da Ricosti ♥ ♥ e esse seu batom também haha
    beijos^^

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse fundo laranja do blush Damasco.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos!! E o preço maravilhoso para essa fartura de produto, rs. <3

    ResponderExcluir
  4. AMIGA FICOU LINDO EM VC, AS CORES ESTAO LINDAS
    E O BOM QUE A GAMA DE CORES DELE TEM PARA TODOS OS GOSTOS NE?
    gRANDE BEIJO

    ResponderExcluir
  5. Adorei os tons do blush. Bem pra o dia a dia mesmo. Beijos.

    www.bloggeucerqueira.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro que vc faz posts de produtos para todos os bolsos 👏😬😂

    ResponderExcluir
  7. Adoro que vc faz posts de produtos para todos os bolsos 👏😬😂

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog