Lançamento - Batom Jessica Make - Tblogs - Resenha Completa



Esse com certeza é o post mais especial do blog. Hoje trago a resenha completa do batom Jessica Make! Meu batom foi lançado em parceria com a marca Tblogs, e faz parte da coleção Tblogs VI. Eu fiquei imensamente feliz com o convite, e desde então, estava super ansiosa para vim contar todos os detalhes para vocês. Primeiro quero agradecer ao apoio de todos, que sempre me ajudaram, comentando, compartilhando, curtindo, marcando a tblogs nas fotos. Isso me ajudou muito! OBRIGADA de coração. É muito bom ver o nosso trabalho sendo reconhecido.

Senta que la vem história! Vou contar, todo o processo do desenvolvimento do meu filhinho <3

Fui convidada em Março desse ano, e o desenvolvimento da cor foi bem demorado, principalmente pela distância. Eu moro longe de SP, e não podia ir sempre na fábrica desenvolver o meu batom. Até visitei a fábrica da Tblogs, mas infelizmente não consegui concluir a cor dele, então o processo de desenvolvimento foi através dos Correios. Eles me enviavam uma amostra do batom aqui em casa, eu testava e dava minha opinião, caso eu não gostasse, a amostra era refeita, e o envio também, e por ai vai. Por isso demorou um pouquinho. 

Como o batom seria em bala (bastão), a primeira coisa que decidi, foi a textura. Ele é matte, porém confortável de aplicar. Não é muito seco, e entrega a cor na primeira passada. Transfere bem pouco do tipo que vai grudando nos lábios com o tempo. 
O cheirinho, pra quem não conhece os batons da Tblogs e da Tracta, é doce, bem gostoso! Eu adoro!

E cor? 
Isso foi uma coisa que me tirou semanas de sono. Fiquei super indecisa em relação a cor. Vocês sabem que sou fã de batom escuro e baphonico. Porém isso se encaixa nos batom líquidos de efeito matte, que tem um outro acabamento. Quando eu escolho usar um batom em bala, a primeira coisa que penso é na praticidade. E tom muito escuro para esse estilo de batom, no acabamento que eu queria, poderia não ser uma boa opção. Mas no começo eu fui teimosa. Eu pedi para Tblogs criar a minha cor, bem escura, um vinho meio roxo, que tinha visto na internet. Quando a amostra dessa cor chegou na minha casa, eu odiei. O batom não ficava uniforme, não ficava confortável (que era a minha prioridade), precisava de espelho para aplicar, e sempre tinha aquele medo de borrar. 
Pensei: não quero isso para minhas leitoras! Eu quero conforto e praticidade!

Nesse dia estava sem rumo, sem ideias, e realmente não sabia o que fazer. Foi então que recebi uma caixinha de presente da minha amiga Sandra Pinatto que mora em Orlando. E dentro da caixa, tinha um batom da Colourpop que ela me presentou. O batom se chama Are & Be, e foi amor a primeira vista. Quando olhei a cor da embalagem eu pensei: É ESSA COR QUE EU QUERO! Então o #BatomJessicaMake foi inspirado no tom da embalagem do batom da Colourpop (não é um dupe do Are & Be, pois ele tem uma textura diferente, é líquido matte, e acaba ficando mais escuro nos lábios).

Are & Be da Colourpop - Inspiração Divina

Quando a amostra final chegou na minha casa, eu fiquei encantada. É o tom que me representa. Vocês já devem ter reparado que sou fã de batom mais pro roxinho. Pode não ser uma cor ousada, mas eu garanto pra vocês que é uma cor DIFERENCIADA, pois ja fiz inúmeras comparações, e dificilmente algum tom que eu tenho chega perto dele.

Eu defini o tom, como ameixa suave. Claro que ele altera dependendo da iluminação, e do seu tom de pele. Na luz natural, ele fica bem ameixa e na luz artificial, ele fica mais pro roxo. 
É um batom que pode ser usado em qualquer ocasião. Lindo para todos os tons de pele, todas as idades. E nunca sai de moda né? Foi algo que também pensei bastante.

A pigmentação é muito boa, logo nas primeiras passadas, o batom já fica uniforme no lábio. Por ser um batom em bala, a duração é média, mas a pigmentação potente, garante uma boca colorida por bastante tempo, mesmo que o batom vá saindo. A claro, que é prático para ser levado na bolsa, e retocado a qualquer momento. 

No video abaixo, falei mais sobre a experiência em criar o batom, click no play para conferir:



A embalagem do batom é branquinha. O nome Jessica Make, vem impresso no fundo, e também na bala. A caixinha é rosa como todos os batons da coleção Tblogs VI. 






Foto com Luz Natural:

Luz Artificial Branca:

Selfie com o celular Iluminação Ambiente:

Comparações Mais Pedidas:
Açaí - MAC / Fashion Revival - MAC /Captive - MAC / #BatomJessicaMake / Bela - Pausa Para Feminices / Regina - PPF / 07 - Queen Makeup (Bala)

Comparações com Batons Líquidos:
Violeta - PPF / 12 - Vult (liquido matte) / 16 - Vult (líquido matte) / #BatomJessicaMake / Donna - Ricosti / Fun - Ricosti / Poema - PPF

Comparações Batons da Marca TBLOGS:
Branquela Sardenta / Raven - PPF / Esmeralda - PPF/ #BatomJessicaMake / Demetria - PPF / Sorvete de Açaí - Milla Cabral / Luna - PPF / Taça de Vinho - Milla Cabral


Mais Comparações:
Marisa Santina - Tblogs Woman / Fashion Revival - MAC / Captive - MAC / 11 - Stick Vult / #BatomJessicaMake / 05 - Queen Makeup (bala) / 06 - Queen Makeup (bala) / Açaí - MAC

A lindona @brunamventura encontrou um dupe! O batom Jessica Make é dupe do batom da MAC Evening Rendezvous, que foi de uma coleção limitada e não esta mais a venda. Segundo a Bruna, o meu batom tem uma textura mais matte que o da MAC, ela amou! Fica a Dica:
#BatomJessicaMake / Evening Rendezvous - MAC / Raven - PPF / Esmeralda - PPF


As lindonas já estão arrasando com o batom, e bombando a tag #batomJessicaMake no instagram/Face  <3

 @dicasbysandrapinatto

 @maniavaidosa

 @angelaiaru 

@andrealaudares 

 @blogaieuquero

 @olhinhosdacaju

@coisasdejessica

 @biba_pacheco 


@soraya_tahan

A fofa da Isabela Tchuca já fez resenha do batom no blog dela. Morri de amores, olha aqui.

A minha amiga linda Michelle do canal Mania Vaidosa, já fez resenha do batom também. Olha Aqui. 

Meu cachorro, Mano, é o garoto propaganda oficial do #BatomJessicaMake kkk
A Tblogs não faz teste em animais! <3

O batom está a venda somente no site da Tblogs - AQUI
Preço: R$26,72

Quem comprar, me marca na foto com a tag #BatomJessicaMake, que quero muito ver <3

Espero muito que vocês tenham gostado! Agradeço demais ao carinho de todos!!!
Beijos!!!


15 comentários:

  1. mUITO MAIS MUITO FELIZ POR VCCC
    Vai ser sucesso, daqui um tempo tera uma coleção em seu nome
    vc merece
    bjs lindona

    ResponderExcluir
  2. Seu batom ficou lindo demais!! Estou só esperando o dia 20 para comprar o meu! Ele é lindo de viver e ficou muito a sua cara. Realmente é aquele batom que a gente olha e lembra da JessicaMake! Espero que essa sua parceria com a Tblogs ainda dê muitos frutos! Parabéns e muito sucesso sempre. Você merece!!
    :-)

    ResponderExcluir
  3. Seu batom ficou lindo demais!! Estou só esperando o dia 20 para comprar o meu! Ele é lindo de viver e ficou muito a sua cara. Realmente é aquele batom que a gente olha e lembra da JessicaMake! Espero que essa sua parceria com a Tblogs ainda dê muitos frutos! Parabéns e muito sucesso sempre. Você merece!!
    :-)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Jéssica! To mega feliz por essa sua conquista! Quero logo garantir o meu! Amo seu trabalho demais <3

    ResponderExcluir
  5. Não tem nem um batom pra comparar com o seu, que lindeza.
    E vendo a história é mais lindo ainda ^^
    Mais uma vez parabéns Jessica .
    beijão

    ResponderExcluir
  6. Arrasou mesmo, né linda? Esse tom roxinho/magenta é perfeito mesmo (sou meio suspeita para falar, hehehehe). Por certo, lembraremos sempre de vc ao usar seu "filhinho", por isso, imagine quanta energia "super boa" vc vai receber, Jess? E sabe por que? porque vc plantou, cultivou e COLHEU! PARABÉNS, APROVEITE, CELEBRE E SEJA SEMPRE GRATA! E mentalize o seu batom liquido matte que logo ele vem. Antes que vc imagine, my dear! Beijos e muita LUZ!

    ResponderExcluir
  7. BUnitaaaaa
    parabéns cor mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eu ameiiiiiiiiiii
    e o mais legal cada tom de pele elefica ainda mais lindo
    http://www.guriabunita.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Queria muuuuito seu batom,ele è divino,fique super feliz por você,adoro seu trabalho.
    Mais o frete pra minha região ta o preço do batom.
    Minha. Compra dobra o preço com frete.
    Infelizmente não consigo pagar o mesmo preço do produto em frete.
    Pra Pernanbuco castigaram bastante.
    Vou ficar na vontade.
    Bjs Lindona,muito sucesso.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, Jéssica! O batom é lindo e você merece muito. Aliás, você merece fazer uma coleção inteira!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  10. Acertou muito na cor, Jessica! Ficou mesmo a sua cara e é uma cor atemporal. Já quero o meu!
    Que venham os próximos batons! ;)

    ResponderExcluir
  11. vc merece lindona! ainda vai ter muito sucesso por ai! beijos minha diva

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog