Resenha: Lápis Retrátil para Olhos - Tracta



Voltando com as resenhas no blog, eu espero que vocês gostem e acompanhem. Tenho muitos produtos para mostrar, mas em vídeo acabo não mostrando e dando minha opinião. Então, hora de arregaçar as mangas, e colocar o blog em dia! Para essa volta triunfal (rs) vou mostrar pra vocês uma novidade, que é o Lápis Retrátil para Olhos da Tracta


O lápis tem uma textura firme, porém desliza bem fácil na pele. É super pigmentado, pega bem na linha d'água dos olhos, e além de tudo, é a prova d'água. Ele é do tipo de produto que só sai completamente com demaquilante. O lápis tem uma consistência legal para ser esfumado, podendo ser usado também como base para sombra, mas esse esfumado tem que ser rápido, enquanto o produto está molhado, pois quando ele seca, não tem como mexer. 

A Tracta quis facilitar a nossa vida, colocando na embalagem, um apontador e uma esponja acoplada no fundo do produto. Quando você sentir que a ponta esta muito grossa, é só usar o apontadorzinho que facilita bastante. A esponja, é de silicone, que ajuda no esfumado. 


O que mais gostei desse lápis, além da praticidade, é a duração. Ele dura por horas, intacto, mesmo pra quem lacrimeja bastante. Não escorre ao longo do dia. Como vocês podem ver na foto abaixo, ele tem uma pigmentação muito boa na linha d'água. 
O legal da lapiseira, é que não desperdiçamos produto ao apontar, como o lápis comum. 


Esse produto esta a venda nas lojas de cosméticos de todo Brasil, você pode entrar no site da Tracta, e procurar por uma loja mais próxima. 

Pra quem quiser, também pode adquirir pela loja online da Tracta Farmaervas. 
Preço em média: R$38,00

E ai estão animadas com a volta das resenhas? Espero que sim!!
Beijos!! <3


10 comentários:

  1. Não vejo a hora de comprar, adoro os produtos da Tracta!♡
    Obg por compartilhar a experiencia conosco.. :-D

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, ahhh e gostei muito do seu vídeo O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O YOUTUBE, acho que é tudo verdade, infelizmente, eu adorava ver resenhas reais nos blogs que estão lá em cima hoje, mas agora só fazem resenhas fajutas, por cima, sem falar a realidade de cada produto, mentem sobre suas opiniões e isso não é bom pro leitor.

    Admiro você, continue sendo autentica e segue com o que você acredita! Muito Sucesso.

    Beijos
    http://www.ericaresplandess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa ele parece ser otimo, bem pigmentado.
    gostei bastante da resenha.
    um beijo.
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  4. Parece bom.se fosse vc se jogava nele.vc tem olhos muito lindos,explore mais passa um pouco por fora tambem....vai ficar mais linda....bjssssssssss

    ResponderExcluir
  5. amo produtos assim que nao sai facil, principalmente lapis de olho, fiquei curiosa para testar
    bjs sua linda

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog