Resenha: Batons Ultramatte - AVON


Acho que finalmente a Avon acertou na formula de um batom. Foram lançados 10 cores da nova coleção Ultramatte, e eu corri garantir 2 cores para testar e contar pra vocês. Cada batom custou R$19,99 na promoção, e eu comprei através da revendedora. Mas já ouvi falar que a Avon tem agora uma loja online, onde entrega para todo Brasil. 


Os batons possuem uma embalagem preta, clássica dos batons Avon, com a parte de cima transparente e o fundo colorido conforme a cor do batom. Eu gosto bastante dessas embalagens, acho que são práticas e resistentes.

O batom na bala tem uma aparência realmente ultramatte, não tem brilho nenhum. Porém na hora que você aplica nos lábios, sente uma facilidade, uma cremosidade incrível. O batom desliza na boca muito bem, com uma pigmentação ideal, sem tirar o conforto. Acredito que é um tipo de batom que todo mundo vai conseguir aplicar facilmente. Após a aplicação o batom fica bem sequinho no lábio. Não diria que é "ultramatte" mas ele fica opaco como um matte sim.

Como eu disse, o conforto prevalece nesse batom. Eu achei uns dos batons mais confortáveis que já testei. Não craquela, não esfarela e não deixa o lábio ressecado como um batom extremamente matte. 

No vídeo abaixo, falei mais sobre os batons, e também comparei as duas cores com batons de outras marcas. Click no play para assistir:



Achei a gama de cores bem "básica" não tem muitas cores diferentes (aquelas cores mega ousadas) mas tem cores para todos os gostos e ocasiões. Eu escolhi a Malva e a Orquídea, e como mostrei no vídeo acima, elas são cores usáveis, porém não são iguais as outras marcas que conhecemos.




A duração é muito boa, eu fiquei em torno de 6 horas com o batom, claro que a cor ficou mais rala conforme o tempo, mas vamos combinar que para um batom em bala, é uma duração bem legal.
Acho que pelo preço, vale o investimento e estou super feliz com a qualidade do produto. Avon acertou no batom só errou no nome "ultramatte".
Pra quem gosta daquele batom beeeem seco, eu indico os batons da Queen Makeup (ja tem resenha aqui), e pra quem gosta de conforto e acabamento opaco, pode se jogar no Avon.

Beijos!!


9 comentários:

  1. Amei todas as cores....mais o malva esta muito maravilhoso
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Jessica adoro seus vídeos. Lembro que você fez video resenha doa batosn da Queen. E agora tem mais 6 cores, um deles bem acinzentado. Ja vi resenha de outras blogueiraa mas confio maia na sua opinião. Faz vídeo pra gente? Bjs

    ResponderExcluir
  3. Serviços

    As melhores opções em Plano de Saúde, Empréstimos Consignado, Seguro de Vida e Previdência Privada você só encontra na FR Promotora. Veja mais detalhes no site https://www.frpromotora.com/servicos.php?id=45532173.

    ResponderExcluir
  4. Revenda de Lojas Virtuais

    Você está procurando uma oportunidade para ter o seu próprio negocio e não sabe onde encontrar? Então venha conhecer nosso serviço de Revenda de lojas virtuais! Comece hoje mesmo a saber como ganhar dinheiro na internet acessando: https://www.frpromotora.com/revendadelojasvirtuais.php?id=45532173 .

    ResponderExcluir
  5. buenisimo blog!! me sirvio mucho para ver los colores! ojala pudieras hacer de todos los tonos de labial que vienen, ya que son muy buenos tus swatches y demostraciones y opiniones!!

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei o orquidea realmente ele nao e tao matte mas depois que fica um tempo na boca ele fica mara😍😍

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei um batom dessa linha cor de boca, capuccino, minha amiga q é maqueadora só faltou me matar...rs, mas eu gostei da cor...super a cor q eu queria...fiquei meio triste pq ele realmente não é Mate, e em mim durou a metade do seu tempo...rs, 3 horas, mas eu curti 👍

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei um batom dessa linha cor de boca, capuccino, minha amiga q é maqueadora só faltou me matar...rs, mas eu gostei da cor...super a cor q eu queria...fiquei meio triste pq ele realmente não é Mate, e em mim durou a metade do seu tempo...rs, 3 horas, mas eu curti 👍

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog