Resenha: Base de Alta Cobertura Ultimate Finish - Vult



Oi pessoal tudo bom? Hoje vou mostrar pra vocês, a nova base da Vult, de alta cobertura que se chama Ultimate Finish. Ela foi apresentada na Beauty Fair, e desde então estava super ansiosa pra testar. 
Recebi a base da loja Arco Iris Cosméticos na cor 03. Adoro bases com cobertura alta, acho que fica uma pele ótima pra eventos a noite, e essa não me decepcionou.
A cobertura é realmente muito boa. Não sei se posso dizer que cobre totalmente as imperfeições, mas da uma ÓTIMA melhorada. Fiquei bem feliz de ter uma opção de base boa para eventos e de marca nacional e baratinha!



A textura da base é líquida, porém um pouco densa na hora de espalhar, mas isso não dificulta a aplicação. Você logo percebe, o quanto essa base tem o poder de cobertura, com apenas 1 camada de produto
O acabamento é matte, seca bem na pele, mas não fica totalmente opaca e sem vida, pelo contrário, o efeito na pele é lindo, e deixa com ar de saudável. Gostei muito desse ponto!
Minha pele é normal, mas quem tem pele oleosa também vai gostar, pois ela é livre de óleo, e fica bem sequinha mesmo. 

A duração é boa, em torno de 6 horas na pele. Mas isso depende também dos fatores, pois ela (e quase nenhuma outra base) não resiste a um calor excessivo, e acaba saindo na zona T, principalmente no nariz. 


No vídeo abaixo, mostrei a aplicação, e mais características da base. Click no play para assistir:



Qual a diferença com a base Matte da Vult?
Achei a Ultimate Finish com a textura levemente mais densa, tendo uma cobertura um pouco melhor, porém é quase imperceptível notar a diferença entre as duas bases, como vocês podem ver na foto abaixo:


Ambas são muito boas, mas eu prefiro a nova base pelo acabamento um pouquinho mais aveludado do que a Matte. 
A base Matte fica mais opaca, tem uma textura mais flúida e seca mais rapido. Eu gosto bastante dela pra usar no dia dia. Já a Ultimate, achei uma versão melhorada, podendo ser usada ate a noite. 
Outra coisa que mudou foi a numeração e o tom das bases. A Matte, era numeradas por: Rosa 1, Rosa 2, Bege 1, Bege 2, Bege 3, Bege 4, Marrom 1 e Marrom 2. 
A Ultimate Finish está numerada de 1 a 7, e o tom dela está um pouquinho mais escuro, como vocês podem notar na foto acima. 

Eu usei a cor Bege 03 para base Matte e a cor 03 para base nova. 

Resumindo: Achei que a Vult deu uma melhorada na base Matte (que já era muito boa), e lançou a Ultimate Finish. Eu adorei a cobertura e o acabamento, e acho que vale cada centavo

Onde comprar?

Loja Arco Iris Cosméticos - Use o cupom de desconto JESSICAMAKE
Preço: R$ 31,40


8 comentários:

  1. Adorei esse post, faça mais posts assim :D

    ResponderExcluir
  2. Eu estava louca pra comprar a base da Vult, tenho medo de ser oleosa. Mas vou testar!

    Beijos! :*
    Blog Papo de Meninas
    Loja Magazine - Papo de Meninas

    ResponderExcluir
  3. OLá, nossa há muitas opiniões diferentes sobre essa base nos blogs. Mas acredito que eu não compraria rs apesar de na foto ter ficado muito boa em você. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Jessica, minha pele é seca, será que essa base ficaria boa em mim ?? Eu não comprei a outra base mate justamente por esse fato. Pq as vezes compro base mate minha pele fica meio craquelada repuxando. Vc teria alguma base boa e barata(rsrs )para indicar para pele seca ?

    ResponderExcluir
  5. A diferença de preço entre elas é muito grande ?

    ResponderExcluir
  6. Oi Jéssica, adorei seu vídeo e adoro seu blog,qual é o nome daquele batom usado neste vídeo? Ele é lindo, beijos...

    ResponderExcluir
  7. Jessica na base matte minha cor é a bege 04 e nessa base ultimate finish qual cor ficaria boa para mim??

    ResponderExcluir
  8. Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Esta base realmente resiste ao suor. (sendo que ele vem de dentro para fora) Qual a base que é mais resistente ao suor que vc conhece? desde já agradeço pela atenção 💋

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog