Resenha: Batons Líquidos Matte - Anita



Mais uma marca se rendeu aos batons líquidos matte. Dessa vez a marca Anita, super conhecida pelos seus esmaltes, lançou uma coleção com 18 cores de batons. Eu recebi da loja Teruya Perfumaria, 8 cores para testar e contar pra vocês. 
De cara, já gostei da embalagem, que é diferente das demais marcas nacionais. O aplicador é comum, de gloss, e o cheiro dos batons também é bem normal, meio docinho. 
A textura é cremosa, e super fácil de espalhar. Me lembrou os batons da Ricosti. A diferença, é que os batons da Anita, secam mais rápidos e não transferem.
Das 8 cores que recebi, apenas 3 não me agradou (contei no vídeo abaixo). Achei um pouco ralo, e difícil de espalhar. Mas as restantes, são ótimas, pigmentadas e ficam super uniformes nos lábios.
A duração me surpreendeu. Duraram em torno de 4 horas nos lábios, saindo um pouco no centro da boca após a refeição, mas o ponto positivo, é que podemos retocar, sem que a cor fique manchada.


O fofo, é que você pode combinar a cor do batom, com a cor do esmalte.
No vídeo abaixo, contei mais detalhes sobre os batons, e também fiz comparações com outras marcas. Click no play para assistir:












Onde comprar?
http://www.teruyaperfumaria.com.br/

Preço: R$13,50 (5% de desconto no boleto)


5 comentários:

  1. Oi Jessi! Eu super apoio e super assisto seus vídeos de BATON. E adoro! Parabéns! Um Beijo com Baton! hehehe!

    ResponderExcluir
  2. o Jujuba e lindoooo
    alias todos estao lindos..bjs gatona

    ResponderExcluir
  3. Compara o jinx da lime crime com duda Fernandes pra t.blogs e 12 da vult? Obrigada beijo

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog