Resenha: Batom Líquido Matte - Super Makeup



Ola pessoal tudo bom? Hoje vou mostrar pra vocês os batons líquidos matte da loja Super Makeup, que convidou 6 blogueiras para ter os seus nomes nos batons. Eu fiquei super feliz em ter recebido a coleção toda, então vou contar todos os detalhes pra vocês. 

Embalagem
A embalagem dos batons é simples. Com o logo da Super Makeup e com o nome da cor do batom na tampa e no fundo da embalagem. O aplicador é comum, estilo "gloss". 

Textura/Cheiro
A textura não é tão líquida e também não é muito cremoso e grosso. Eu diria que são bem fáceis de aplicar, porém tem algumas cores que não são tão pigmentadas, e requerem um cuidado a mais na hora de espalhar. ( Vou explicar melhor quando mostrar todas as cores).

Acabamento
Todas as cores ficam matte, e o acabamento é bem bonito nos lábios. Parece um veludo. Não craquela e não esfarela. 

Duração
Infelizmente os batons não duraram muito nos meus lábios. Mesmo com muito cuidado, ele não resistiu no momento que eu comi. Não permaneceram nos meus lábios nem por 1 hora. O ponto positivo é que você pode retocar, sem que ele fique manchado. 

Cores

- Urma: esse batom é uma homenagem a mãe da dona da Super Makeup, e não foi inspirado em nenhuma blogueira. A cor é maravilhosa, um nude rosado, super fácil de aplicar, com uma pigmentação ótima.

- Mauxi: também é um batom homenagem. Dessa vez foi uma homenagem a madrinha da dona da Super Makeup que se chama Maria Auxiliadora. Um tom de rosa super vibrante. Infelizmente essa cor fica um pouco arranhada nos lábios, e requer um cuidado a mais na aplicação.


- Fabí: A Fabi do blog Dicas de Unhas, escolheu um tom de rosa claro, bem estilo Barbie. Ele também fica um pouco ralo na hora de aplicar, então fica arranhado nos lábios.


- Karen Gomes: A lindona da boca mais linda do instagram (@karengomes), escolheu um tom de roxo, com leve fundo rosado. Engraçado que essa cor muda, conforme a luz e o seu tom de pele. Achei a escolha mara!!! O batom da Karen é super pigmentado e cobre muito bem os lábios.


- Analu: Dona do blog Cinderela de Mentira, escolheu um tom de vermelho aberto, bem universal, daquele que fica lindo em todas. Achei a fixação e a pigmentação desse batom, a melhor de todas.


- Rê: Dona do blog Elas por Elas, escolheu um batom lilás, muito fofo. Um pouco mais rosado que o da Karen Gomes. Ele é ótimo de espalhar e bem pigmentado.

- Alexandra: Dona do blog Red Carpet Lovers, escolheu um tom de roxo fechado, uma das minhas cores favoritas. Super pigmentado e fácil de passar. 

- Manteiga Derretida: A Flávia dona do blog Manteiga Derretida, escolheu o tom mais bafo de todos. Um vinho escuro lindo, porém é a cor mais difícil de espalhar. Ela fica rala e manchada, e a melhor opção é aplicar um batom em bala antes, e depois ele por cima, ai fica perfeito. 

Mais sobre os batons, e comparações com outras marcas, click no play para assistir:


Onde Comprar?

Loja Super Makeup - Preço R$20,00 cada


7 comentários:

  1. Cores maravilhosasss
    quanto a durabilidade, e so retocar mesmo, mais simplesmente amei as cores
    bjs lindona

    ResponderExcluir
  2. Que cores lindas! Adorei o fato de a maioria ter o nome das blogueiras hehe

    Beijoooo *--*
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jess.! Tudo bem?? Queria tanto saber se o Hermione Líquido é parecido com o Carinho da Mais Vaidosa... Posta fotos para nós no insta, por favor?? Obrigada, beijoss

    ResponderExcluir
  4. Olá vim aqui para divulgar esse vídeo que eu achei muito bacana sobre o garoto Aruan. Eu quero saber se a jessica faria oq o aruan fez

    https://youtu.be/8eQhYAbRg6k

    ResponderExcluir
  5. Lindos demais!!! Seus swatches sao os melhores!! O contorno ma boca fica perfeito!!! Me ensina!!! Bjsss amo seu blog e canal do youtube bjssss

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog