Testando - Lip Tattoo Skinaz 24hrs



Oi pessoal tudo bom? O video de hoje é para testar com vocês, o Lip Tattoo, um gloss, super pigmentado, que ao aplicar nos lábios, forma uma película, que "pinta" sua boca, e a cor dura por muito tempo. 
Já estava sabendo da existência desse batom, pois vi varios videos na internet, e o resultado era muito legal. Mas como tudo que eu faço, sempre tenho que testar em mim para comentar. 

Quer saber o resultado? Assista o vídeo abaixo:


Modo de Uso:
Aplique o gloss nos lábios, com bastante cuidado, respeitando o contorno da sua boca. Espere de 5 a 10 minutos para que o produto seque. Puxe a película com cuidado, e terá sua boca colorida por muito tempo.

O que eu achei?
Acho que é um produto legal e divertido, eu gostei de puxar a pelinha kkk sou dessas, mas não é viável para ser usado no dia dia. Primeiro, que você tem que ficar 10 minutos esperando o produto agir, e segundo que, durante esse tempo, você não pode fazer movimentos bruscos e nem falar, pois o batom pode manchar (como aconteceu no vídeo).
O resultado é bem sem graça. Sua boca fica manchada, e se tiver ressecada, ela pode ficar manchada e não uniforme. Deixando um resultado bem estranho. A cor realmente fica por horas na boca, o avermelhado só saiu no dia seguinte. Pode até ser interessante para pessoas que sentem aflição em usar batom toda hora, mas querem uma corzinha no lábio. Mas pra mim, eu acho muito mais fácil, aplicar um batom tradicional.

Onde comprar?
Para quem ficou interessada, vocês podem adquirir esse produto na loja Bora Colega Shop, que encomenda de fora, e entrega na sua casa. Use o cupom de desconto JESSICAMAKE.

Preço: R$38,90

Quem usaria?
beijos!!!



7 comentários:

  1. Noooossa! Não pode borrar também.... Se não já era! Bem legal porém acho que não gastaria quase 39 reais nesse tipo de produto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no aliexpress eu comprei um lote com 6 gloss desses sendo 5 cores e uma cor repetida e na epoca paguei 25,oo

      Excluir
  2. Noooossa! Não pode borrar também.... Se não já era! Bem legal porém acho que não gastaria quase 39 reais nesse tipo de produto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei aqui na minha cidade por 12 reais, só não é da mesma marca mais é o mesmo resultado

      Excluir




Publicidade

Arquivo do blog