Resenha - Blur Ramona Cosméticos


Quem usa muito o Photoshop, ou aplicativos de fotos, deve conhecer a função "Blur", em português, desfoque, que deixa a sua pele mais lisinha e com cara de boneca. Agora as marcas estão lançando, o produto Blur, que alisa sua pele, sempre precisar de retoque computadorizado. 
A Ramona Cosméticos, também entrou nessa onda, e lançou o seu Blur, que contém vitamina E, e é oil free, então quem tem pele oleosa, pode usar normalmente. 

"O Blur Facial Ramona Cosméticos, proporciona um alisamento instantâneo na pele, uniformiza o tom, disfarçando imperfeições como linhas finas de expressão, manchas do rosto e poros dilatados. Sua aplicação deixa a pele um acabamento fosco e pode ser usado com ou sem maquiagem."

Funções do Blur:
- Atenuar linhas finas de expressão.
- Alisar instantaneamente a pele
- Atenuar a aparencia de rugas
- Disfarce de poros dilatados


O produto é branco, e ao ser aplicado na pele, fica transparente, minimizando os produtos e as linhas. A consistência é densa e sensação siliconada. Quando é aplicado na pele, parece que fica líquido demais e não vai secar. Mas pelo contrário, ele realmente é livre de óleo, e deixa a pele sequinha, segurando a oleosidade por cerca de 3 horas. 
Ele é ótimo para ser usado como primer, antes da maquiagem. Mas quem gosta de um ar mais natural, pode usar o produto sozinho, somente para amenizar suas imperfeições. Produto ótimo para mulheres e também homens. 


Eu adorei usar como primer, acho que a pele fica preparada para receber a base, e consequentemente a make dura e segura por mais tempo. 





Mais informações sobre a Ramona Cosméticos: http://www.ramonacosmeticos.com.br/

Em breve será vendido aqui: http://www.arcoiriscosmeticos.com.br/

Beijos!!!


4 comentários:

  1. Adorei Jéssica...sua make tbm está linda.bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa, achei o efeito bem bom! Se assemelha ao Blur da Loreal?

    ResponderExcluir
  3. OLá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Sabe me dizer se o primer ajuda a reduzir o suor? E entre ele e o spray fixador qual seria melhor segurar a transpiração? Desde já agradeço pela atenção. Beijos

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog