Resenha: Batons Líquidos Matte - Queen Make Up



A marca Queen Make up vem nos surpreendendo com os batons baratinhos né? Ja fiz a resenha dos batons em bala matte, que são ótimos e não perdem para marcas mais caras. Agora recebi da loja Mais Vaidosa, a coleção de batons líquidos matte que possui 6 cores. 



Os batons realmente secam matte, e duram em torno de 3 horas intacto nos lábios. Eles não resistem a comida, e acabam saindo no centro do lábio. Um ponto positivo, é que podemos retocar, sem que a cor fique manchada. 
Uma coisa que percebi, que apesar do batom ficar seco, ele não "gruda" nos lábios. Então é preciso ter cuidado para que você não se manche.
As cores são lindas, e extremamente pigmentadas. Achei super fácil de passar, e não requer a segunda camada, para que a cor fique uniforme.









Onde vende? http://maisvaidosa.com.br/

Preço: R$11,90 Cada


6 comentários:

  1. senhor jesusu do céu murriiiiiiiiiii
    quero todas as cores
    eita mulher da boca mais linda
    amo suas resenhas
    bezossss

    ResponderExcluir
  2. Eu corri atrás desses batons depois desse vídeo (sou a louca do batom liquído)! Gostei demais, pq pelo preço ele vale muito a pena!! Aah a cor 01 é muuuuuuito parecida com o Fuchsia da dailus, muito igual mesmo!

    Amo seu trabalho, Jessica! Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Sai muito fácil, achei o pior batom matte líquido de todos que já usei, só não sai se a gente ficar de boca fechada e sem comer, começou a falar pronto, já vai saindo e fica horrível o aspecto, diferente de outros que usei que sai de maneira uniforme sem parece que comi molho de macarrão e ficou borrado ao redor!

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog