RESENHA - Batons Líquidos Matte - Quem Disse Berenice?



Finalmente venho dar minha opinião sobre os batons líquidos matte da Quem Disse Berenice. Acabei comprando três cores para testar. Escolhi o Rosadili, Rosali e o Marronli. Comprei os batons na loja on line da marca e custaram R$26,71.
A loja é de confiança e a entrega foi em 1 semana. 

Fiz vários testes durante alguns dias, para realmente passar a verdade para vocês.

Embalagem
A embalagem é simples, porem resistente. Pode ser carregada na bolsa, pois não vaza. É transparente, o que é ótimo, para ver a ver a cor do batom. 

Textura
Esses batons possuem uma textura nem muito cremosa, como os da Dailus, e nem tão liquida como os da LimeCrime. 

Aplicação
achei super fácil de aplicar, desliza bem nos lábios, e a pigmentação é ótima, com apenas uma camada de produto, já conseguimos uma cobertura total dos lábios. 

Cores
Rosadili: rosa bem escuro, para arrasar, muito comparável com a cor do Bauhau5 da Kat Von D.

Rosali: Rosa bem clarinho, em algumas pessoas mais morenas pode ate ser um nude rosado. Em mim, ficou um rosa discreto, bem dia dia.


Marronli: minha cor favorita da coleção. Achei a cara do inverno. Um tom de marrom, que fica elegante para todos os tipos de pele. 


Duração
Agora chegamos a uma questão complicada! Esses batons tem uma duração péssima! Nos meus lábios, eles duram de 10 a 30 MINUTOS. Começa a sair no centro da boca. Sim, é muito revoltante. 
Fiz vários testes e somente um método foi satisfatório. Apliquei um lápis nude por todo o lábio, e passei o batom por cima, dessa forma, ele durou ate 5 horas, e só saiu na hora que comi. Sinceramente, fiquei um pouco triste, pois muitas pessoas estão falando que eles duram muito, e comigo foi diferente. 
Mas enfim, quando for usar, será com um lápis por baixo. 

Assista o video abaixo, onde mostrei e falei melhor sobre os batons:



Considerações finais: amei as cores, foram de ótima escolha da marca, mas infelizmente a duração do produto não condiz com o preço que é cobrado. Acho os batons da Dailus, Vult e Fenzza (que são mais baratos) melhores, e não compraria de novo. 


Um comentário:

  1. Oi Jessica! acabei de receber sete cores que comprei no site e também fiquei decepcionada com as cores claras! não duram de jeito nenhum e não compro novamente. Já as cores fortes são realmente lindas e duram muuuito! vinheli, rosadili e veveli são perfeitos e na hora de limpar a make os labios ficam ainda um pouco coloridos apasar do demaquilante ;)

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog