Resenha - Corretivo Facial Toque de Natureza




Adoro testar corretivos novos. Sempre que uma marca lança um produto, fico doidinha pra testar. Conheci o corretivo da Toque de Natureza, na feira Beauty Fair, e assim que lançou, eu comprei. Adoro esse formato de canetinha, acho prático pra carregar na necessaire e usar no dia dia. Confesso que fiquei um pouco triste com a quantidade de produto (1,8 ml) que vem na embalagem, acho que vai acabar rapidinho, e o preço não é condizente. 


A cobertura é leve a média, bom para usar durante o dia. Quem tem muita olheira, vai precisar de um corretivo mais potente. 
Contém vitamina E na formula e não é oleoso. À aplicação é fácil, e senti que ele seca bem rápido na pele, mas gosto de selar com pó, para finalizar.


Como disse, a embalagem é bem pratica, basta girar a base do produto, para o corretivo sair, mas cuidado pra não girar demais, pois pode desperdiçar. 




Acho legal as marcas nacionais, com produtos diferentes e mais modernos, acredito que único ponto fraco é a quantidade de produto, fora isso, eu adorei. 

O meu é na cor Bege Claro, a marca disponibiliza 3 cores diferentes.

Preço: R$22,70


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Facebook

instagram

Publicidade

Inscreva-se Por Email