Resenha - Batom Hydra-Smooth Lip Color - Benefit



A resenha de hoje é do batom da Benefit, que se chama Hydra-Smooth Lip Color, confesso que sempre tinha curiosidade de testar só pela embalagem, que é um mimo.
Eu trouxe esse produto de viagem, comprei na Sephora por $19,00, aproximadamente R$48,00. 
Como tive que jogar fora várias embalagens para caber tudo na mala, infelizmente não fotografei essa fofura, mas achei uma foto na internet do produto embalado em um tubo de papelão, que deixa o produto bem maior do que ele realmente é. Até achei que ele seria um super batom gordão mas o tamanho dele é normal rs. 

A embalagem é de plástico, bem resistente e o design é muito fofo né? Além de linda, é super prática, pois basta rodar a base, para o produto sair. 


A Benefit possui 10 cores de batons que são divididos em três categorias:
  • Cobertura Leve;
  • Cobertura Média;
  • Cobertura Média a Intensa.
Eu escolhi a cor Juicy Details, que se encaixa na cobertura média. Ele é super hidratante, e parece mais um lip balm com cor. Nos lábios fica um rosinha bem suave, e confortável, daquele tipo de batom que você passa sem espelho, achei perfeito para o dia-dia.


Deixa um brilho bem discreto, eu adorei. Aqui no Brasil vocês podem encontrar esse produto na Sephora, por R$95,00. Ou encomendar com a Aline da loja Boni Makeup por um preço bem mais acessível. 
Um beijo e até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Publicidade

Arquivo do blog