Phytogen - Argan Oil Repair KERT


Oi pessoal tudo bom? Hoje apresento uma linha de produtos que está melhorando muito a aparencia dos meus cabelos. Recebi da Kert a linha completa de Argan Oil, que são para cabelos ressecados, volumosos e sem vida, ou seja, meu cabelo!


Ja estou usando esses produtos a 1 mês, e vou contar pra vocês o que estou achando de cada um.


  • Shampoo Phytogen Argan Oil: Ótimo para quem tem os cabelos com química, ressecados e sem brilho, pois ele hidratada bastante, deixando os cabelos bem soltos e macios. Contém Semi di lino, que limpa sem danificar as fibras, nutre os cabelos, restaurando a umidade, protegendo e adicionando brilho. O que eu mais gostei nele foi o fato de deixar o meu cabelo mais "calmo", pois meus fios são rebeldes e com muito, mais muito volume. 


  • Condicionador Bálsamo Argan Oil: Mesmas funções do Shampoo, que ao serem usados juntos, potencializam o resultado no cabelo. Deixa os fios soltos, e logo na primeira lavagem já notei uma diferença. Percebi também o controle do frizz e uma melhora nas pontas duplas. 

 

  • Defrizante Temporário: Confesso que esse foi o meu queridinho de toda linha, adorei esse produto. Passo uma pequena quantidade nos cabelos úmidos e deixo secar naturalmente, pois esta muito calor e detesto usar o secador. O meu cabelo mesmo sem a ação do calor, fica super comportado, e fácil de pentear, notei uma ótima redução no volume, realmente cumpre o que promete.



  • Creme de Tratamento: Recondiciona os fios e as pontas reduzindo o volume e o frizz, tornando-os macios e fáceis de pentear. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre hidratados com brilho intenso, maleáveis e sedosos. 


  • Elixir: Também um dos meus queridinhos, adoro passar ele antes da chapinha, pois tem uma ação de proteger os fios. Fora o controle do frizz e a melhora considerável nas pontas duplas. Gostei também do fato de não deixar o cabelo oleoso e nem pesado, pois o óleo é bem ralo e leve.


Gostei muito dessa linha, meus cabelos agradecem!
Para saber mais informações sobre essa linha, conhecer outros produtos da marca e onde encontrar a venda os produtos é só entrar no site da Kert abaixo:


Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima!!!


4 comentários:

  1. hummm to atrás de um creme de tratamento!
    boa sugestão!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!! opa..deve ser bom essa linha..queria provar!
    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Parece ser uma solução para o meu cabelo :b
    Beijo, http://pure-glass.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses produtos parecem serem bons! Vou favoritar o post para visitar a loja depois! Beijos lindona fique com DEUS NOSSO PAI♥
      http://feriasemparis.blogspot.com.br/

      Excluir




Publicidade

Arquivo do blog