Esmalte da Vez - Protector Nail


Oi pessoal tudo bom?
A semana passada, apliquei nas unhas o protetor de esmalte que recebi da Protector Nail, e hoje venho contar pra vocês a experiência. O protetor de esmalte consiste em uma película, que você aplica em cima do seu esmalte, e isso faz durar muito mais tempo. 
"Protector Nail multiplica o tempo de uso do mesmo, proporcionando ao usuário conforto e a sensação de liberdade  na realização de trabalhos domésticos, escritório e demais atividades normais, sem danificar o esmalte, protegendo contra a água, sabão, detergentes e atritos comuns que quebram e danificam o esmalte, bem como no pé quando se usa calçados."
Já fiz um post usando o protetor de esmalte, e sou super fã desse produto. Sempre que possível eu aplico nas unhas, e o resultado é satisfatório. 
Recebi da marca, alguns protetores, cuja a estampa são lançamentos. Foi muito difícil escolher qual a primeira ia aplicar, pois todas são lindas. Sempre que eu aplicar nas unhas, faço um post mostrando pra vocês o resultado. 

Resolvi aplicar essa película ver, com um desenho de flores, que parece uma renda. Achei que ficou super delicado. Por baixo apliquei um esmalte bege da Revlon, Sheer Cotton. A aplicação é simples, basta aplicar a película por cima do esmalte seco, pressionar com um palito para fixar e para limpar os excessos é só tirar com algodão e acetona. Por cima aplicar um top coat. 


A duração é excelente, ficou intacto na minhas unhas por 1 semana, sendo que enfrentou piscina e até mesmo os artesanatos que faço. Ele realmente fixa nas unhas, quem tiver mais cuidado, tenho certeza que irá bater os 15 dias. 


Cada cartela custa R$6,90. 
No site da Protector Nail vocês encontram novidades, tutorias de como aplicar os protetores, e até mesmo a loja virtual para adquirir os produtos.  → AQUI
Na fan page vocês podem babar e se inspirar nos modelos de unhas que eles postam e compartilham. → AQUI

E ai ja usaram esse produto?
Um beijo e até a próxima!!!




6 comentários:

  1. Ficaram linda!
    Adorei esses protetores, são ótimos.
    Beijinhos
    Não esqueça de participar do sorteio em meu blog!!
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ficaram lindas nas suas unhas!

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. muito legal o adesivo!
    adorei nas unhas!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei! Ficou linda *u* . Beijos anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Tenho uma super curiosidade em usar rs
    Mas eu nunca encontrei aqui na minha cidade.
    Amei as suas, ficaram lindas. Beijos

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog