Resenha: Batons Pausa Para Feminices - Tblogs ( em Bala)



Já devo ter comentado com vocês, que uma das minhas inspirações como blogueira, é a Bruna Tavares. Além de ser uma pessoa do bem, carinhosa, talentosa, humilde, ela faz criações incríveis junto com a marca Tblogs para sua linha de maquiagens, Pausa Para Feminices. Não deve ser novidade para ninguém, pois essa coleção bomba cada dia mais. É um lançamento mais bapho que outro! Mas hoje estou aqui para mostrar todos os batons em bala da coleção, que recebi com muito carinho pela Bruna, para facilitar a vida de quem esta em dúvida de qual cor comprar, ou se compra tudo e faz a louca, rs. 

Claro que alguns batons que a Bruna lançou ao longos desses 5 anos com a marca Tblogs, já foram tirados de linha, então não vou mostra-los nesse post. 

A marca Tblogs foi criada pelo grupo Tracta, ou seja, eles são da mesma fábrica, porém são marcas diferentes. Exemplo: A Quem Disse Berenice, Eudora, The Beauty Box, que são marcas diferentes mas fazem parte do grupo O Boticário. 

A Tblogs é uma marca voltada para blogueiras. Em 2011 eles lançaram com a Bruna, o batom "Pausa Para Feminices". Devido ao sucesso das vendas, e também pela sua criatividade sempre aguçada, a coleção "Pausa Para Feminices" foi crescendo cada dia mais. Hoje, além dos batons em bala,  a Bruna também lançou algumas paletas, pigmentos, glitters e batons líquidos de efeito matte maravilhosos. 

Ahh, falando em Tblogs, em breve teremos o batom Jessica Make, que esta sendo desenvolvido, e claro que volto aqui para contar tudo pra vocês!

Os batons Pausa Pra Feminices, atualmente, possuem uma embalagem preta com detalhes em prata. A logo do blog vem estampada na tampa. Eu gosto bastante das embalagens, tanto da Tblogs, quanto da Tracta, que tem uma qualidade boa, e são resistentes para carregar na bolsa e tudo mais. 


Quando a textura do batom vem descrita como matte, eles realmente são matte, ou seja, eles são bem sequinhos e duram muito nos lábios. Parece que o batom vem com uma camada protetora por cima, então, na primeira aplicação desses batons, eu recomendo você dar uma leve "amolecida", como se fosse fazer um swatch no dorso da mão, para que o batom fique mais maleável na hora de aplicar nos lábios. Isso evita que você resseque ainda mais sua boca. 

Todos os batons que testei, tem uma pigmentação muito boa, até mesmo os mais cremosos. 
Um ponto clássico dos batons Tblogs e Tracta é o cheirinho doce, que eu particularmente adoro. 

No vídeo abaixo, eu mostrei todo os batons para vocês, e também falei um pouquinho de cada um para vocês, click no play para assistir:


Comparações: Posh Tone - MAC (Mineralize) / Sabrina - PPF / Hue - MAC

 Comparações: Runaway Hit - MAC / Mirella - PPF / Pliê - Dailus

Comparações: Shroom - Lime Crime / Jasmine Líquido - PPF / Jasmine - PPF / 19 - Queen Makeup / 14 - Vult (líquido matte) 

Comparações: Half n Half - MAC / Honey Love - MAC / Dunas - PPF / Faux - MAC / Sissone - Dailus

Comparações: Marronli - Quem Disse Berenice? / Duffy - PPF / Nala - PPF / Taupe - MAC / 82 - Mais Vaidosa (Bala) / Del Rio - MAC

Comparações: Enchanted One - MAC / Frivolous - Tom Ford / Siren - PPF / Oxblood - MAC / Cor 03 Stick Vult  

Comparações: Floresta Encantada - PPF / Selena - PPF / 27 - Queen Makeup / Bruxaria - Dailus

Comparações: Colan Marsalla - Dailus / Taupe - MAC / Bela - PPF / Captive - MAC / Bem Me Quer - Ricosti / Adoro - Tracta / Charme - Ricosti 

Comparações: Hermione Líquido - PPF / Segredo - Tracta / Caqui - Dailus Pop Clean / Hermione - PPF / 78 - Mais Vaidosa (bala) / Nude - MAC / Carinho - Mais Vaidosa / Êxtase - Mais Vaidosa

Comparações: Boca - MAC / Aurora - PPF / Passando Blush - Tblogs / 24 - Queen Makeup 

Comparações: Pink Plaid - MAC / Flora - PPF / 03 - Stick Vult / 04 - Stick Vult 

 Comparações: Vaidade - Mais Vaidosa / Luxo - Tracta / Luna - PPF / Nude Rosado - Ricosti / Donna - Ricosti / Fun - Ricosti

Comparações (fonte Blog Pausa Para Feminices): Up The Amp - MAC / Magia das Fadas - PPF

Comparações: Poema - PPF / Esmeralda - PPF / Grind - Colourpop / NY - Niina Secrets Tblogs

Comparações: 06 Stick - Vult  / Elsa - PPF / Flamingo - Tom Ford 

Comparações: 06 Stick - Vult / Coralina - PPF / Silhueta - Dailus / Basque - Dailus 

Comparações: 09 Stick - Vult / Ruby Woo - MAC / Iara - PPF / Damn Glamorous - MAC / Relentlessly Red - MAC / All Fired Up - MAC

Comparações: Third Eye - Lime Crime / Malícia - Mais Vaidosa / Marilyn - PPF / Espelho Mágico - PPF / Tentação - Mais Vaidosa 

Comparações: 82 - Mais Vaidosa (em bala) / Kylie - PPF  / Avelã - Tracta / Ciúmes - Mais Vaidosa

Comparações: Maraísa - Tblogs / Tiana - PPF / 25 - Queen Makeup / Cognac - Bite  

Comparações: Bordô - Tracta / Sin - MAC / Ursula - PPF / 25 - Queen Makeup / Talk That Talk - MAC 

Comparações: Sorvete de Açaí - Tblogs / Demetria - PPF / 11 - Stick Vult / 06 - Queen Makeup


Os batons da Tblogs estão a venda somente ONLINE, no site da TBlogs. 
Algumas lojinhas de maquiagens, estão revendendo os produtos, como a Território da Beleza POA.

Preço: R$29,29

E ai qual seu favorito?
Beijos!!!



Resenha: Máscara de Cílios Tridimensional - Abellha Rainha



Falou em máscara com efeito de cílios postiços, eu já fico doida. Com um preço bom então? Todo mundo adora! Recentemente, eu comprei a Máscara Tridimensional da Abelha Rainha que promete efeito alongado e também com volume. 

Logo de cara, me encantei com o aplicador, que é do jeitinho que eu gosto. Cerdas curtas de silicone e levemente curvado, que facilita a aplicação. A embalagem contém 12g de produto. Uma coisa que me incomodou, foi o cheiro forte de química, que essa máscara tem. Mas depois que você aplica, o cheiro some.


Desde a primeira aplicação, eu senti que a máscara deixa um efeito bem alongado, mesmo ela sendo nova. Não fica aquela coisa ralinha sabe? Mas efeito cílios postiços acho que é um exagero. Ela não da muito volume, então para quem pouco volume e quer um efeito maior, essa máscara não é pra você. 
Eu gostei dela, pois adoro efeito de cílios alongados, principalmente no dia dia. Os meus cílios são curtos, mas mesmo assim ela conseguiu levanta-los. 


É uma máscara que vai resistir bem o dia todo, claro sem choro e suor, pois ela não é a prova d'água. Em dias muito quentes, eu notei que ela da uma "esfarelada" embaixo dos olhos, a partir de 5 horas de uso. 


Resumindo: é uma máscara boa para o dia dia, pelo preço acho que compensa bastante. Os cílios ficam com efeito bem alongados e naturais. 

Eu paguei R$19,99 na máscara, mas lembrando que a Abelha Rainha sempre tem ótimas promoções. Comprei online no site, mas vocês também podem encontrar com consultoras. 



Resenha: Tint My Brows Gel - Etude House



Olá pessoal tudo bom? Hoje estou aqui para contar pra vocês a minha experiência com o Tint My Brows Gel da marca coreana Etude House. Eu comprei esse produto no Amazon, e pedi para entregar na casa da minha amiga Sandra Pinatto que mora em Orlando. Fiz isso, pois seria mais rápido para mim. Esse produto também está a venda no Ebay, que entrega no Brasil, mas como vem da Coréia, demora alguns meses para chegar. 

O produto é bem diferente, no estilo "lip tattoo"(já tem vídeo no meu canal sobre) que você aplica o produto, espera secar, e depois retira a película, deixando somente uma corzinha na região. Tint My Brows foi criado pela Etude House, para ser aplicado nas sobrancelhas, e deixa-las preenchidas por bastante tempo. Como se fosse uma Henna, versão mais moderna. 


A embalagem contém 5g de produto. O aplicador tem um pincel fino e molinho, que facilita a aplicação. O produto é um gel grosso mas tem um cheiro gostoso. A marca disponibiliza 3 cores diferentes, eu escolhi a cor 03 Gray Brown, que é um marrom levemente acizentado, que combina bastante com a sobrancelha das morenas escuras. As outras opções, eu achei uma muito clara, e outra um marrom mais avermelhado que não ia combinar comigo. 

Modo de uso: devemos aplicar uma camada grossa de produto na sobrancelha. Caso você erre o contorno, basta arrumar com cotonete sem problemas, pois o produto só pigmenta, após a secagem. 
Depois da aplicação, devemos esperar 2 horas, ou mais, caso vocês queira uma pigmentação maior, é legal dormir com o produto na sobrancelha, e no dia seguinte retirar. Na hora da remoção, é só puxar a película com cuidado para não arrancar os pelos da sobrancelha. Para um resultado mais prolongado, devemos evitar aplicar demaquilante ou produtos de limpeza facial na região para não sair o pigmento. 

No video abaixo, eu fiz o teste junto com vocês, click no play para ver o resultado:






Conclusão: Eu fiquei bem impressionada com o produto. Eu confesso que fiquei com medo de testar, pois tinha medo dele puxar meus pêlos da sobrancelha. Hoje é o sexto dia após a aplicação, e como vocês podem ver, a sobrancelha ainda está com um desenho legal, uma cor forte, que me facilita bastante no dia dia. Eu confesso que não tomei os cuidados necessários. Eu apliquei demaquilante e sabonete facial na área, e mesmo assim a cor permaneceu. Eu acredito que essa cor irá durar uns 8 a 10 dias. O produto vem com pouca quantidade, acho que 5 gramas, eu não vou poder usar com muita frequência. Mas pode ser útil por exemplo em viagem, que você queira algo prático, e sua sobrancelha bonita por alguns dias. Como eu disse no vídeo, não temos uma precisão total, de como vai ficar. Algumas partes ficaram falhadinhas, mas nada que um lápis rapidinho, não ajude. Quem já esta acostumada a fazer "henna" nas sobrancelhas pode ser que não ache graça nenhuma nesse produto. Eu nunca fiz henna em casa, então acho que por isso me empolguei bastante com o produto.
Eu achei um produto diferente e divertido, e eu espero que "viralize" assim como o lip tattoo viralizou. Espero que seja vendido em mais lojas, e logo chegue no Brasil para gente aproveitar bastante. 

Link do Amazon que comprei: Aqui
Link a venda no EBAY, que entrega no BRASIL: AQUI

Valor: +- R$ 26,50 (depende da cotação do dólar)



5 BARATINHOS QUE ME SURPREENDERAM




Produtos Mencionados:
- Pincel Vult - N. 15 - R$19,90 - Vende Aqui
- Trio de Sobrancelhas Ruby Rose - R$12,90 - Vende Aqui
- Cola para Cílios - Expressão Facial - R$15,25 - Vende Aqui
- Batom Giz - Mori Makeup - Cor 57 - R$15,99 - Vende Aqui
- Lápis Carbon Black Mori Makeup - R$19,90 - Vende Aqui



Resenha: Batons em Bala - Ricosti



Nessa febre de batom líquido matte, a gente tem deixado de lado os batons em bala né? Mas confesso pra vocês, que quando vou sair correndo, no dia dia, eu gosto de usar em bala mesmo por ser prático, ou também, em casos de extremo ressecamento labial. Eu recebi da marca Ricosti, cinco batons em bala para testar, sendo dois de acabamento cremoso e três de acabamento matte. 

A marca possui uma gama de cores bem ampla desses batons em bala, fiquei bem curiosa para testar. Além dos mattes e cremosos, eles também tem alguns cintilantes. 

A embalagem é simples, em tons de prata, o que diferencia, um acabamento e outro, é a cor da base da embalagem. Acabamento matte é toda em prata, e os cremosos tem a base preta. O nome do batom, vem descrito no fundo do produto. 
Os batons tem um cheirinho de cera, bem leve e não chega a incomodar. 

Eu sinceramente, usei os dois acabamentos, e quase não senti diferença do matte para o cremoso. Achei que ambos são hidratantes, meio translúcidos e bem levinhos para ser usados no dia dia. Como vocês podem reparar nas fotos abaixo, a pigmentação dos batons, de ambos acabamentos, é bem média. O matte é um pouco mais sequinho na boca, mas ainda acho ele translúcido e hidratante. 
Não são batons ruins, mas classifico como batons bem "dia dia". 






- Boca (Matte): Esse é o mais sequinho que testei, porém a cor não é a minha favorita. Famosa "boca de morta". Claro que gosto não se discute, e muitas meninas ficam lindas com esse tom de nude, mas comigo não deu muito certo. A cobertura dele é ok, e não resseca o lábio. 


- Papaya (Matte): Laranja bem fofinho. Eu quase não gosto de laranja mas esse me conquistou. Ótimo para usar em dia de praia.


 - Bombom (Matte): Marrom ta super na moda né? Achei a cor lindona, mas a pigmentação dele não é boa. Confesso que me decepcionou um pouco. Pode ser um tom bonito para negras usarem no dia dia.

- Rosa Chá (Cremoso): Esse é meu favorito. Achei um tom de boca para qualquer momento. Estou usando bastante quando meus lábios ficam ressecados. 


- Beijo (Cremoso): Rosa claro,  que fica delicadinho nos lábios. Pode ser legal para todas as idades.


A duração do batons é bem normal. Assim que você come, tem que ser retocado. Quem está acostumada com batom cremoso, sabe como é né?

O preço: R$9,90 - Online Vende AQUI

beijos!!!



Resenha: Base HD Facial - Abelha Rainha



Já perceberam que estou ficando a louca da base né? Ultimamente tenho gostado de testar, principalmente as mais acessíveis para dar opções legais pra vocês. A base da vez é a Facial HD da Abelha Rainha, que ganhei da minha amiga Michelle, do blog Mania Vaidosa

A marca promete: "Pele lisa e sem imperfeição. Disfarça rugas e linhas de expressão. Controla a oleosidade e disfarça poros. Protege as estruturas celulares contra a ação dos radicais livres evitando danos irreparáveis às células promovendo efeito antienvelhecimento. Silicas promovem efeito sedoso e mate."

A embalagem é de bisgana de plástico, que contém 30 gramas de produto. Contém um bico "dosador" bem legal, que não desperdiça produto. O problema da embalagem, é que não contém a descrição da nossa cor que vem informando somente na caixa do produto. 



Eu escolhi o tom Médio, que tem um fundo amarelado, mas igualou bem com a minha pele. 
A textura da base não é nem muito líquida, mas também não é grossa a ponto de ser "mousse". Ela espalha bem no rosto, mas requer uma aplicação com pincel fofo, esponja ou com as mãos mesmo. Caso contrário, ela pode dar uma "arranhada" na pele. O produto tem um cheiro bem leve que não incomoda.


Concordo com a marca, que a base tem aspecto natural, pois eu achei a cobertura dela bem leve (discordo com o "cobertura perfeita"), ótima para usar no dia dia, trabalho e tudo mais. Realmente tem o toque seco, a secagem é rápida, e ela fica super matte na pele, a ponto de dispensar o uso do pó. Pessoas com peles oleosas, vão amar. 

A questão das linhas de expressão, foi o ponto que me chateou. Eu não tenho a pele madura. Tenho pequenas linhas de expressão, que quase vocês nem reparam pelos vídeos. Eu noto isso olhando no espelho, mas quando uso uma base que evidencia essas linhas, eu me sinto mais velha do que eu sou, e foi isso que aconteceu. 
Quando usei a base, sem primer por baixo, ela deixou minha pele com aspecto muito feio, todo craquelado e acumulado em alguns pontos, o que normalmente não acontece quando uso base mais leve. Acredito que tenha acontecido isso, pelo fato da minha pele ser seca. 
O melhor método de usar a base,  foi com um primer bem hidratante (Toque de Natureza), que potencializou o efeito da base. 




Apesar do efeito "envelhecer" que a base me deu, eu estou conseguindo usar em duplinha com o primer, e para bater no dia dia é uma boa base. 
A duração na pele é ok, dura em torno de 5 horas. Para usar no inverno, vai ser boa, pois ela resiste bem se sua pele estiver sequinha. Se por acaso você suar, ela começa a sair. 

No video abaixo, falei mais sobre a base, click no play para assistir:




A melhor parte é o preço né? A base custa R$16,79 e vocês podem comprar com revendedoras da Abelha Rainha ou no site da marca que envia para todo Brasil.

Espero que tenham gostado

Beijos!




Facebook

instagram

Publicidade

Inscreva-se Por Email

Arquivo do blog