Resenha: Batons Líquidos Matte - Latika



A Latika, que é uma marca nacional super fofa, também se rendeu aos batons líquidos de efeito matte. Eles lançaram 6 cores, e hoje vou contar todos os detalhes pra vocês. A Latika sempre capricha nas embalagens, com estampas e cores muito lindas, com os batons líquidos não foi diferente. Os batons possuem uma embalagem super fofinha, com tampa de poá, bege com bolinhas em dourado. O aplicador do batom é bem preciso, o que facilita a aplicação, sem precisar de pincel. O cheiro dos batons é docinho, bem gostoso. 

A textura não é muito grossa nem muito líquida. Algumas cores são pigmentadas e fáceis de espalhar, outras acabam manchando um pouco, principalmente as mais escuras. Para uma aplicação perfeita, você deve ter paciência, e ajeitar todos os cantinhos, claro que seus lábios tem que estar bem hidratados e esfoliados, pois se por acaso, você estiver com peles ressecadas, o batom vai acabar craquelando. Lembrando que é muito importante aplicar somente uma camada, com mais de duas, eles esfarelam com facilidade. 

Esses batons possuem um acabamento bem matte, ou seja, eles ficam extremamente secos nos lábios. Não transferem, mas dependendo da situação, pode acontecer de esfarelar. 


No video abaixo, eu mostrei todas as cores para vocês, e também comparei com batons de outras marcas, click no play para conferir:








As cores são lindas né? Com certeza a minha favorita é a 20, que por sinal é bem parecida com a Red Velvet da Lime Crime. 

A fixação do batom é boa. Mesmo esfarelando um pouco, ele fixa bem por 4 horas. Após a alimentação, o batom sai somente no centro do lábio. Para retocar, é melhor você retirar todo o batom, e aplicar novamente, pois aplicar camada em cima de camada pode deixar uma textura grossa e acabar incomodando. 

Os batons tem um preço bem bacana, R$15,99 e estão a venda na loja Tag Store Imports

Espero que tenham gostado! Beijos!!!


8 comentários:

  1. as cores estao linda e maravilhosas
    sem contar embalagem que ja nos ganha
    ameiiii
    bjs je

    ResponderExcluir
  2. Adorei! em você qualquer cor fica linda Jéssica!

    ResponderExcluir
  3. Nossa,muito legal....eu tava esperando a sua resenha sobre eles p saber se compraria deles...bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Também amei o vermelho!
    http://www.magazinefeminina.com/beleza/

    ResponderExcluir
  5. Tem como fazer comparação entre a cor 22 e o Wicked?
    Você arrasa!

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog