Novos Batons Líquidos Matte - Pausa Para Feminices - Tblogs



A Bruna Tavares não para de lançar batons baphonicos com a marca Tblogs. Hoje vou mostrar pra vocês, cinco cores novas que recebi: Duffy, Jasmine, que fazem parte da coleção “Pausa Para Feminices”, Floresta Encantada, Maça do Amor e Espelho Mágico, que fazem parte da coleção “Era Uma Vez”. 

Já fiz dois vídeos de resenha, mostrando as outras cores da linha Pausa Para Feminices: AQUI / AQUI

Um breve resumo para quem não conhece os batons da Tblogs: São vendidos somente no site da marca, por R$26,29 cada. Os batons tem uma boa cobertura, nenhuma cor fica manchada. A aplicação é fácil, porém, você tem que estar com os lábios hidratados e esfoliados para que essa cobertura fique bonita. Nos meus lábios, eles não craquelam, e não esfarelam. A duração é bem legal, dura em torno de 5 a 6 horas, mas  claro que quando você come algo mais gorduroso, acaba saindo no centro do lábio. Acho que o ponto alto da coleção Pausa Para Feminices, é a escolha das cores, que a Bruna Tavares pesquisa com muito carinho, tanto em personagens da Disney, como também em batons que são tendências lá fora. Eu sou apaixonada pela coleção, e vamos ao video pois já falei demais né?

Click no play para conferir:


Cores:

- Duffy: Nude / Marrom clarinho levemente rosado. Em algumas iluminações, ele acaba ficando bem rosadinho em mim. A Bruna apelidou esse batom, como “cor de ursinho”, e eu super concordo. Ele fica lindo em todos os tons de pele. 

- Jasmine: Tom de "doce de leite". Um marrom claro, meio caramelo que fica lindo tanto para as clarinhas como também em negras. Também tem a versão Jasmine em bala, (fiz a comparação no video acima). 

- Floresta Encantada: Um nude rosado, levemente acetinado. Tem particulas de brilhos bem delicadas, que só se nota, quando bate a luz. É um batom único, e faz parte da coleção "Era uma Vez". 

- Maça do Amor: Também foi criado a partir de um batom versão em bala (que já saiu de linha). Claro que a cor foi inspirada na cor da maça do amor, que tem aquele brilho acetinado lindo. Faz parte da coleção "Era uma Vez".

- Espelho Mágico: Com certeza o meu favorito da coleção "Era uma Vez". O tom de vinho mais puxado pro roxo, com brilho metálico, super diferente dos batons nacionais que temos no mercado. É babado!

Um mais lindo que o outro né?

DICA** Para saber mais sobre as cores, é legal vocês navegarem nas hashtags, no instagram e no facebook, por exemplo: quer saber mais variações de cores do batom "Espelho Mágico", é só pesquisar #batomespelhomágico, que vocês vão poder ver como o batom fica, em vários tons de peles diferentes, em iluminações diferentes, em qualidades de fotos diferentes, pois isso tudo pode alterar a cor do batom. Antes de comprar é sempre bom pesquisar. #ficadica.

Link do site para comprar: http://www.tblogsshop.com.br/colecao-pausa-para-feminices

Bijus: http://www.franciscajoias.com.br/
Esmalte: Beijo Gelado - DOTE

Beijos!!!


9 comentários:

  1. um mais lindo que outro, verdade! amei ❤️

    ResponderExcluir
  2. Amei o espelho mágico, já quero!😍😍

    ResponderExcluir
  3. Uma pena os batons serem vendidos somente no site, regiões mais distantes, como a minha, o frete sai muito caro quase 30 reais por um batom, não compensa, fora que não estamos vendo a cor em nossas mãos, assim como embalagem, cheiro e qualidade dos batons. Já fiz dois pedidos de batons, os em bala chegaram molhados e um dos líquidos chegou com a embalagem avariada. Fora que nenhum estava lacrado(não sei se é assim mesmo). Nada contra mas não peço mais pelo site a não ser que seja uma cor muiiito diferente. Bjuz Je, lindas suas makes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LI O QUE VC ESCREVEU. E REALMENTE O FRETE DA T.BLOGS ULTIMAMENTE ESTAO BEM SALGADOS. ANTIGAMENTE ERA MAIS BARATO.
      EU SEMPRE COMPRO COM ELES. E OS MEUS SEMPRE CHEGARAM INTACTOS E BEM EMBALADOS.
      QUANDO O SEU PRODUTO CHEGAR AVARIADO. ENTRE EM CONTATO POR EMAIL COM A T.BLOGS.
      OU ENTRE EM CONTATO POR UMA CENTRAL DE SAC. POREM ESSE NUMERO SO ACEITA LIGAÇAO DE TEL. FIXO.
      MAS NAO ACEITE FICAR COM MERCADORIA AVARIADA!
      BOA SORTE!!!

      Excluir
  4. Duffy, floresta encantada e o espelho mágico são as cores que mais gostei ^^

    ResponderExcluir
  5. Cores lindassss
    A Bru arrasa a cada lançamento
    bjs Je

    ResponderExcluir
  6. Lindas mesmo. Bem que eu queria,mas só vendem para o brasil. Como faz quem gosta? Jéssica sou de portugal e não consigo comprar.o que recomenda?

    ResponderExcluir
  7. O Duffy é muito parecido com o Hermione? Gostei dos dois, mas não queria ter duas cores muito parecidas.

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog