Resenha: Base Líquida Efeito Matte HD - Max Love





Desde que mostrei a base líquida efeito matte HD da Max Love no ultimo vídeo de comprinhas, choveu pedidos para que eu fizesse a resenha dela. Eu testei durante duas semanas, pois eu gosto de fazer isso com todos os produtos que mostro no blog, e hoje estou aqui para contar tudo. 

Embalagem
A base vem numa embalagem é simples, de bisnaga, com 40ml de produto. A nova embalagem, vem com uma tampa "abre e fecha" e um furo na parte de baixo no produto. Ao girar essa tampa, o furo se abre, e então é só apertar para a base sair. Você não deve retirar a tampa para usar. E para fechar, é só girar novamente. Eu achei diferente esse sistema, não desperdiça muito produto, mas acaba sujando a tampa, quando você termina de usar, necessitando de uma limpeza após o uso. 



Cores
A gama de cores não é muito completa. A minha cor é a 10 Bege Médio, e ficou boa para minha pele. Lembrando que esse tom é amarelado, então se sua pele for mais rosada, não vai dar muito certo. A marca, tem apenas 6 cores diferentes disponíveis. 
Textura
A base tem uma textura cremosa, quase um "mousse". Muita gente me assustou, comentando que a base não espalhava direito no rosto. Mas eu achei que a melhor forma de aplicar é com pincel, e em seguida polindo com esponja molhada para dar acabamento. Ela fica bem espalhadinha, e sem problemas de manchar. 

Cobertura/ Acabamento
A cobertura da base é média, mas o aspecto na pele, fica bem carregado, principalmente se você não polir com a esponja. Eu gostei do efeito dela, parar a noite. 
Eu fiquei impressionada como essa base seca rápido, e fica completamente seca na pele. Com certeza é uma base super recomendada para peles oleosas. A minha pele é normal a seca e não senti que ela repuxa, mas claro, que devemos hidratar bem a pele antes de usar a base. Se sua pele for hiper seca, ai acho que você não vai curtir o efeito. 
Pode usar usada somente ela, ou quem preferir, pode selar com um pó fino, que não fica carregado. Essa base não transfere nada (na minha pele que é mais seca)!



Duração
Ela resiste bem ao calor, claro que não dura pra sempre, mas a resistência a água, me surpreendeu. Fiquei com a base intacta por 3 horas, e após isso, só saiu na região que fico mais suada. Ao longo do dia também notei que a base acumula nas linhas de expressão, então você deve retocar com esponjinha ou pincel. 
Uma coisa importante: ela não fica branca quando entra em contato com a água. 

O efeito dessa base para fotos e vídeo, é muito boa. Na foto abaixo, eu tirei com a maquiagem completa, a pele ficou muito bonita. Lembrando, que não fiz nenhum tipo de retoque. 

(batom é o Aurora - Tblogs)
Vult x Max Love
Com certeza vocês vão me perguntar sobre a base da Vult. As duas versões da Vult (Matte e a Ultimate Finish) na minha opinião são muito boas. Para usar em qualquer ocasião, e até mesmo de dia, eu prefiro as da Vult, que deixam a minha pele mais "natural". Já da Max Love, deixa um efeito lindo em fotos, video e eventos a noite, fora que pode ser usada tranquilamente sem pó, por ter o efeito bem seco. 

No vídeo abaixo, falei mais sobre a base, e mostrei a aplicação pra vocês. Click no play para conferir:



Preço
A base da Max Love, é super baratinha. Eu comprei por R$15,90, na loja online Mais Vaidosa. Achei que foi uma ótima compra, e vou usar bastante essa base.

Espero que tenham gostado! Beijos!!!


12 comentários:

  1. Ameii a resenha je e suas fotos são maras, mas em mim ela não deu muito certo.. bjooo

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoaaa
    como sou lemoa acho que a minha cor teria que ser a cor natural, amei demais, ficou muito boa sua resenha, acho que ela super vale a pena
    bjs lindoa

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha visto no canal Guria Maquiada e fiquei bem onteressada.Comprei na mais vaidosa e estou esperando chegar e confesso q quando vi q vc ia fazer resenha dela no seu insta fiquei aguardando ansiosa pq não perco um video seu amei a resenha não vejo a hora q chegue a minha 1000 bjos adoro seu canal ❤.

    ResponderExcluir
  5. Vc fica perfeita com o cabelo liso, solto! 😘

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona acabei de comprar paguei 12,20 vou experimentar Amo suas resenhas mesmo porque tbm a pee de normal a seca e a minha é mesma da sua eeee tudo q fala q gosta eu quero comprar rsrs beijooos

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona acabei de comprar paguei 12,20 vou experimentar Amo suas resenhas mesmo porque tbm a pee de normal a seca e a minha é mesma da sua eeee tudo q fala q gosta eu quero comprar rsrs beijooos

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona eu acabei de comprar paguei 12,20 eu tbm tenho a pele de normal a seca e a minha cor é igual a sua aí vc fala q é bom fico louca pra comprar rsrs Amo suas resenhas beijooooss

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ganhei do meu marido ontem a Ultra HD, fui so pra ver a cor, saiu de R$22,90 por 15,49

    ResponderExcluir
  11. Mancha demais. Passei com as mãos, com pincel e esponja td mancha. Minha tampa quebrou no primeiro dia. E sai rápido. Cobertura é boa.

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog