Minha Coleção de Maquiagens + Tour pela Penteadeira - 2016



Ola pessoal tudo bom? Olhe finalmente venho mostrar pra vocês a minha coleção de maquiagem. Eu adoro asssitir esse tipo de video, e também foi um dos mais pedidos por vocês.
Eu não estou mostrando para ficar me gabando, pelo contrário, vocês devem saber que isso faz parte do meu trabalho como blogueira e youtuber. Eu preciso ter muitos produtos para comparar, fazer resenha e usar, claro! Uma pessoa "normal" não precisa ter uma quantidade tão grande de coisas. Deixa isso pra doida aqui! kkk. Mas claro, que se você quiser colecionar de uma forma saudável, sem se endividar, ou algo do tipo, eu sou totalmente a favor. Maquiagem pra mim é uma terapia! Adoro!!!

A questão da validade, eu sei que os produtos vencem. Eu estou controlando muito bem as validades dos meus produtos. Não tem nada fora da validade, ou com aparência e cheiro estranho.
Os videos ficaram um pouco longo, por que resolvi mostrar da mesma forma que eu gosto de assistir, com todos os detalhes. Então espero que gostem de acompanhar!

Parte 1:


Parte 2:



A loja que comprei meus acrílicos: http://www.centauriacrilicosloja.com.br/

beijos!!!


6 comentários:

  1. Je sua linda, gostei da organização de sua penteadeira
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah amo ver penteadeiras! A minha é bonitinha, mas mais humildes. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Me dá a sua penteadeira com o recheio todo??

    http://okayvivian.blogspot.pt/2016/04/a-triste-verdade-de-estares-apaixonada.html

    ResponderExcluir
  4. Jéssica amei sua penteandeira, minha irmã você é muito organizada, parabéns!!! É tanto produto que eu vi que eu gostaria que você fizesse resenha, que fica até dificil escoher rs... Mas hoje vou pedir pra vc por gentileza (eu ainda n sei se vc já fez resenha deles) fazer uma resenha da pasta de sombrancelhas da Yes e dos primes da Yes também, será que esses produtos prestam??? Eu usei o corretivo amarelo e odiei, ele seca rápido e esfarela, mas queria dar uma nova chance a marca, pelo menos o batom deles eu gostei...
    Parabéns pelo seu trabalho!!! :* :*

    ResponderExcluir
  5. Amei sua penteadeira, quando vc fazer desapegos não se esqueça de mim minha linda! Amo seu canal ❤️

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog