Resenha: Batons Líquidos Matte - Coleção Queens - Tblogs - Liz Branquela



Mais uma lançamento de batom que parou a internet! Os batons líquidos matte da Tblogs, coleção Queens, lançada pela linda blogueira Liz, do blog Branquela Sardenta, foram muito comentados durante esses dias. Eu fiquei imensamente feliz em receber a coleção inteira, para testar e contar pra vocês. 
Na resenha dos batons da Bruna Tavares, eu fiz algumas críticas, e esperava melhorias, em relação a qualidade dos batons. Dessa vez, eu só tenho elogios. Amei a qualidade dos batons, e fiquei super satisfeita com as melhorias. 
A textura dos batons da Liz, esta mais consistente, com uma pigmentação boa, podendo cobrir os lábios com apenas uma camada. Eles secam muito rápido, ficam extremamente matte (não transferem). 
O cheirinho é "clássico" dos batons Tblogs e Tracta. Aquele cheiro doce, que parece Tutti Frutt. A embalagem é a mesma dos batons da Bruna, mas muda o rótulo. O aplicador dá bastante precisão na hora de contornar os lábios. 


As cores são lindas, e tem pra todos os gostos. Todas cobrem bem os lábios, e mantém um padrão de qualidade.  Minhas cores favoritas são: Mary Stuart e Elizabeth I.






A duração é ótima. Dura até a hora que você comer, e após isso começa a ficar falhado no centro da boca. O melhor de tudo, é que você pode retocar, sem que seu batom fique manchado.

No vídeo abaixo, contei mais detalhes sobre os batons e fiz comparações com cores de outras marcas.
Click no play para assistir:


Onde comprar?
Os produtos Tblogs, são vendidos somente pela INTERNET: http://www.tblogsshop.com.br/
Preço: R$26,29


3 comentários:

  1. Juro para vc que e dificil escolher qual cor e mais linda dentre elas, PERFEITAS
    bjs lindona

    ResponderExcluir
  2. Ei Jessica,
    Lindas cores mesmo, gostei mais da Ana Bolena.
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei o Morgana assim q saiu e concordo com vc, não gostei da textura. Até deixei aberto por dois dias para ver se ficava mais grossinho, mas não testei até hoje. Depois comprei o Regina e amei. Exatamente o q vc falou sobre os batons da Liz: excelente cobertura, basta uma camada. Só amor. Hoje comprei o Mary Stuart e Elizabeth I! Sua resenha me ajudou bastante, pois estava em dúvida quanto o Mary Stuart! Bjins

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog