Resenha: Nutrel Gel de Limpeza Facial - Profuse



A resenha de hoje é sobre um produto que vem me surpreendendo a cada dia que passa. Recebi alguns produtos da marca Profuse, e fiquei super feliz em ter a oportunidade de testar. Hoje vou falar sobre o Nutrel Gel de Limpeza, um sabonete facial, que promete limpar e também manter a hidratação da pele, sem ressecar. A linha Nutrel é especializada para peles sensíveis ou sensibilizadas, fórmula hipoalergênica, não contém cheiro, conservantes, corantes, parabenos, diminuindo o risco de alguma alergia ou irritação. Adorei esse produto sem cheiro, pois eu tenho tendência a enjoar do produto conforme passa o tempo. 


"Profuse é uma marca de dermocosméticos que traz em seu DNA toda a experiência do Aché Laboratórios Farmacêuticos. Produtos desenvolvidos com a excelência de um laboratório farmacêutico e eficácia comprovada por rigorosos estudos clínicos. Formulados em parceria com Dermatologistas, seus produtos tem texturas especialmente desenvolvidas para diferentes belezas e tipos de pele."


A embalagem do produto é super chique, transparente, em formato redondo, a tampa bem resistente (não tem perigo de vazar) e possui um "pump" dosador. Contém 100ml, e rende muito bem, pois o "pump" sai uma quantidade exata para a aplicação diária. 
Uso esse produto diariamente, e sinto que a minha pele fica super limpa, sem oleosidade nenhuma e macia ao mesmo tempo. Ele não ressaca como a maioria dos sabonetes que retiram a oleosidade. É indicado para todos os tipos de peles, principalmente as sensibilizadas, que estejam passando por algum tratamento químico, secas, pele de idosos, irritadas, e até mesmo as oleosas. 



Além de ser  Dermatologicamente testado, o Gel de Limpeza também é Oftalmologicamente testado, o que eu achei super interessante, para pessoas que tem olhos sensíveis, ou que usam lente como eu, não tem aquela preocupação do produto irritar os olhos, e realmente não irrita. 

Onde encontrar?
Os produtos da Profuse são vendidos nas melhores farmácias do Brasil, como Panvel, Pague Menos, Drogasil, Droga Raia, Drogaria São Paulo, entre outras. Acesse o site para mais informações: http://www.profuse.com.br/onde-encontrar/

Preço: Varia entre R$26,00 a R$45,00 dependendo da Região. 
Acho uma faixa de preço super justa pela qualidade e eficácia do produto. 


Um comentário:

  1. Oi Jéssica!
    Esse produto é maravilhoso! Eu tenho uma pele super sensível e uso muito ele! O creme suavizante dessa linha é incrível, você deveria experimentar!
    Bjs,

    Mariane
    (www.belezarelativa.com.br)

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog