Resenha: Prep + Prime - Face Protect Protection Visage - MAC



Hoje venho contar pra vocês sobre o meu primer favorito do momento: Face Protect Protection da MAC. Primeiramente, tive uma amostra desse produto, que era bem digna, durou bastante e consegui testar bem, depois acabei ganhando o produto fullsize da minha tia, e fiquei mega animada. 

A principal função desse produto é proteção. Ele contém FPS 50, e é indicado para todos os tipos de pele. Ele é um creme leve, livre de óleo, branco mas quando aplicado na pele ele fica transparente. Super fácil de espalhar, e na minha opinião ele é ótimo pra preparar o rosto para receber a maquiagem. Quem tem pele oleosa vai gostar, pois ele seca rapidinho e não interfere na textura da base. Segura bem a oleosidade ao longo do dia. Por isso considero esse produto como um primer super poderoso, que combina alta proteção com textura gostosa e pele sequinha. 


A embalagem é linda como todos os produtos da linha Prep + Prime, ela contém brilhinhos furtacor. A tampa é emborrachada, e o tamanho é bom para carregar na necessaire. Contém 30ml de produto, pelo preço poderia ser maior, mas a gente já sabe que MAC é assim mesmo, rs. 




Adoro produtos multiuso, e esse é um deles. Quando aplico esse primer, não preciso nem do protetor solar, a pele fica incrível e bem protegida. Usei o Prep + Prime na minha viagem a Las Vegas, que é deserto, sol intenso, e voltei com a pele intacta, sem nenhuma queimadura. Realmente aprovado!
Também senti que ele da uma segurada boa na maquiagem, o que é excelente pra que tem que trabalhar maquiada por muitas horas. 
Não vi muita diferença em relação aos poros, mas a pele fica tão macia e gostosa, que nem senti falta disso. 

Não tem cheiro!

Preço: No Brasil, o produto custa R$139,00, que é uma bela facada. Mas pela qualidade, e pelo fator de proteção alto, acho que vale a pena. 

Não sei porque, mas não achei a venda na loja online da MAC e sim, na loja online da Sephora. #ficadica. Mas provavelmente, vocês podem encontrar em qualquer loja física da marca. 



Um comentário:

  1. Não conhecia, parece ser bom! Eu não tenho o costume de usar prime antes de me maquiar.
    O layout do blog está lindo, parabéns!

    Beijoos :*
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog