Comparação - Batom Niina Secrets x Raka Minelli - Tracta Blogs


O post de hoje está duplamente lindo, com dois batons incríveis que estou amando. A um mês atrás eu dei a louca no site da Tracta, e comprei vários batons da edição Tracta Blogs IV. Acabei mostrando as cores no instagram, e muitas meninas me perguntaram sobre os batons da Niina Secrets e da Raka Minelli, que parecem ser iguais. Para tirar a dúvida de muita gente, resolvi compara-los para provar que eles são diferentes. 
Eu amei a qualidade dos batons da Tracta, é uma marca nacional que está arrasando nas escolhas. Esses batons, possuem uma textura semi-matte, ou seja, é sequinho nos lábios, mas tem uma leve cremosidade, que facilita na aplicação nos lábios. A duração também é ótima, e devido a alta pigmentação do batom, a cor permanece na boca por muito tempo.  
A embalagem é linda, toda branquinha e prata, e bem resistente. Pode carregar na bolsa sem medo. Única reclamação, é que os nome dos batons, ficam na parte de dentro, então dificulta na hora de procurar as cores. 
Uma coisa que me chamou atenção foi o cheiro delicioso dos batons, bem docinho e bem agradável.
Agora vamos a comparação! Eu acho que ambos representam muito bem as características e gostos das duas, e por coincidência acabaram ficando parecidos, mas não são iguais. O batom da Niina, tem um tom mais fechado e levemente puxado pro vermelho, que me remete mais ao Inverno, já o da Raka é um rosa mais aberto, e se você olhar bem de pertinho, acaba reparando um toque de azul de fundo, que é a cara do Verão.
Mas como não sigo muito as regras em relação as estações, vou usar muito os dois, tanto de dia, quanto de noite.
Eu sinceramente não sei qual deles é meu favorito. Acredito que os dois ficam lindos em todos os tons de pele, e a escolha vai de gosto. Como sou muito fã das duas, resolvi comprar os dois para ter de lembrança, e prestigiar essa iniciativa incrível da Tracta, em dar espaço para as blogueiras. 
Comprei os batons no site da Tracta (único lugar que vende) e paguei R$19,08 em cada. Preço bem camarada, por ter uma qualidade incrível.

Me contem, qual o preferido de vocês?



Produtos Que Todas Deveriam Testar


Existem alguns produtos, que deveriam ser muito barato, ou ser de graça (rs) para que todos tivessem a oportunidade de testar. Separei alguns produtos, que acho incríveis, e que recomendo de olhos fechados. A maioria desses produtos, são mais caros, mas serve de recomendação para vocês que estão pensando em investir em algum produto de qualidade. Click no play para conferir os produtos que todos deveriam testar:

Produtos Mencionados no Vídeo

- Protetor Solar Aqua Rich FPS 50 - Bioré
- Big Easy - Benefit - Resenha Aqui
- Radiant Creamy Concealer - NARS - Resenha aqui
- Iluminador Soft And Gentle - MAC
- Blushes Benefit - Rockateur/ Dallas
- Full Exposure - Smashbox - Resenha aqui
- They're Real - Benefit 
- Twist Up The Volume - Bourjois - Resenha aqui
- Bare Study - Paint Pot MAC - Resenha aqui
- Batom Ruby Woo - MAC
- Batons Tracta Blogs
- Esponja para Maquiagem
- Pinça Tweezerman

Quem deu a idéia desse tema, foi a linda Nina Magrin, e eu achei super legal de compartilhar com vocês. Já me deram a idéia de fazer um vídeo contanto os baratinhos que todos deveriam testar, em breve vou gravar.
Não deixem de passar no canal das outras meninas, que também vão gravar esse tema:

Um beijo e até a próxima!



Resenha - Baked Bronzer Gilded - Urban Decay



A Urban Decay, é uma marca super famosa pelas sombras incríveis e demais produtos de ótima qualidade. Um item da marca que não vejo muita gente falando, é o Bronzer Baked. Ganhei esse bronzer de aniversário, no ano passado, e me surpreendeu, como todos os produtos que já testei, da marca. O meu é na cor Gilded, e pode ser usado, tanto no rosto quanto no corpo. Confesso que nunca usei no corpo, mas deve ficar lindo, principalmente no colo. 



A embalagem é incrível, inspirada em Marrocos, toda bronze com a escrita em roxo. Contém 7,5g de produto, então creio que irá durar anos.
Gosto muito desse bronzer, para usar em festas, pois ele tem um brilho dourado lindo. Passo em todo o rosto, ou as vezes somente por cima do blush, para dar aquele glow incrível. 
Ele não tem uma tonalidade muito escura, então pode ser usado pelas branquinhas como blush, e pelas negras como iluminador. Não recomendo, usar esse bronzer como contorno, pois realmente, o que predomina na pele, é o brilho. Por ser um produto baked, ele pode ser usado com o pincel seco, para um acabamento mais leve, ou molhado, para uma cor mais intensa.




A duração na pele é boa, então você pode arrasar na festa, sem medo. Uma coisa que notei também, é que o brilho não se espalha por todo o rosto, permanecendo no local onde foi aplicado. 

Uma coisa que desanima é o preço, principalmente se for comprado aqui no Brasil, mas se for pensar na qualidade e na durabilidade do produto, vale a pena investir. Ele está a venda na Sephora por R$119,00.



Esmalte da Vez - Meu Vermelho - Vult


A Vult é uma marca nacional super conhecida por sua linha de maquiagem, e agora estão com uma novidade, que são os esmaltes. Eu sou uma viciada em esmalte, e fiquei super feliz com o lançamento. As embalagens  são chiquérrimas, no estilo de esmalte importado. 
Recebi o "Meu Vermelho" na feira Beauty Fair, e fiquei doida para passar. É um vermelho clássico que fica lindo e poderoso em todas as mulheres. Achei o aplicador incrível, ele é maior e mais achatado, do que estamos acostumadas aqui no Brasil. Ele facilita a aplicação, e não deixa a esmaltação com vincos das cerdas. 
A pigmentação é ótima, com apenas 2 camadas, ele cobriu toda a unha. Em questão de duração ele também se saiu bem. Nas minhas unhas durou de 3 a 4 dias sem lascar. 
Outro ponto importante de se ressaltar é o brilho que o esmalte contém, que mesmo com o passar dos dias, ele permaneceu nas unhas e sem a necessidade de aplicar um extra brilho por cima. 
A linha de esmaltes da Vult ainda não estão a venda, mas ja deu para criar uma expectativa ótima sobre as demais cores né? Eu estou ansiosa e com certeza vou comprar vários vidrinhos. 
E vocês? Curtiram?


Um beijo e até a próxima!



Batons "Cor de Boca" Favoritos - Inspiração Kylie Jenner



A Kylie Jenner, que é a irmã mais nova das Kardashians, está dando o que falar em relação as suas maquiagens incríveis. O estilo dela é super natural, com pouca sombra nos olhos, delineador, cílios enormes, contorno marcado e o mega bocão nude com um tom de boca mais intenso. 
E claro, que eu não podia ficar de fora, e também entrei na onda do batom cor de boca, e por isso, no vídeo de hoje, eu mostro 10 batons nesse estilo Kylie que mais estou gostando. Minha boca não é tão carnuda quanto a dela, mas o que vale é a intenção né? Todas nós merecemos arrasar! rs.
Separei batons importados e também nacionais, que podem ser encontrados nas farmácias. 

Batons citados no vídeo:

Duo de Lápis Panvel
Avelã - Eudora Soul
Lips Classics - Dailus
Rosa Antigo - Yes! Cosmetics
Lovecraft - Kat Von D
Sex Machine - NARS
La Caline - Chanel
Bad Girl Riri - MAC
Twig - MAC
Taupe - MAC



VIDEO - Produtos Que Fazem Diferença Nos Meus Cabelos


Estou muito viciada em cuidar dos cabelos, então achei legal contar para vocês os produtos nos quais eu vejo resultado. Meu cabelo é bastante volumoso, com as pontas ressecadas, devido ao calor do secador e chapinha, e o excesso de tintura. A minha saga é encontrar produtos que ativem o brilho, melhorem o ressecamento e diminua o volume dos meus cabelos. 
Click no play para conferir os produtos que me dão resultados:

Aussie 3 Minute Miracle e Máscara 3s Sagge - Ambos possuem um cheiro incrível, que fixa no cabelo. São produtos parecidos que eu amo, e que me dão resultado, deixandos os cabelos soltinhos, com muito brilho e sedosos. É uma hidratação instantânea para aqueles dias de preguiça. 
Got2B Schwarzkopf - Melhor protetor térmico que tenho. Além da proteção, ele deixa os cabelos bem maleáveis e com uma brilho e cheiro incrível.
Shampoo Brilho Expremo - Sempre que faço minha hidratação caseira, eu lavo meus cabelos com o shampoo da Pantene, que limpa super bem os fios, não resseca e deixa um brilho realmente extremo. É um item indispensável no meu banheiro.
Precious Oil Alphaparf - Oleo de cabelo é uma coisa que amo testar, e o melhor que usei até hoje, foi o da Alphaparf, que ao mesmo tempo que hidratada, da brilho, ele também não pesa os fios. Ótimo para diminuir os frizz.
Bephantol Líquido - É uma maravilha para os cabelos, principalmente para aqueles bem ressecados. Eu não vivo sem esse produto, e adiciono sempre que faço minha hidratação caseira (vídeo ensinando aqui)

Quem deu a idéia desse tema de vídeo foi a Aline Rosa, que entende muito bem do assunto "Cabelos"

Canal da Aline: https://www.youtube.com/user/blogalinerosa

Outras amigas minhas também gravaram esse tema de vídeo, e vale a pena conferir os produtos indicados por elas, sendo que cada uma tem um tipo de cabelo, então com certeza vocês vão se identificar com uma delas:

Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima!



Primeiras Impressões - Lançamentos Dailus Vult Catharine Hill e mais


Chegou a hora de testar os produtos recebidos na Feira Beauty Fair, e nada mais justo que compartilhar o momento com vocês. Eu gravei um vídeo mostrando como os produtos se comportaram na minha pele na primeira vez que usei, ficou algo bem real e espontâneo. 
Primeira coisa que usei foi o Studio 35 de óleo de argan, que é um removedor de esmalte Express, ou seja, ele remove super rápido e fácil. Minhas unhas estavam descascando e com pouco esforço retirei todo o esmalte. Achei o cheirinho do removedor mais agradável que os outros que havia testado. 

Começando a maquiagem, testei a base lançamento da Vult, com efeito de pele Matte. A cor que recebi foi a Bege 04, e achei que se adaptou bem no meu tom de pele. No início ficou um pouco amarelada mas depois se adequou. Achei que ela é realmente sequinha, porém é necessário um pó por cima para segurar o calor e a oleosidade. A cobertura é leve a média. 
Também testei o corretivo cremoso da Eudora, que ganhei da minha amiga Michelle da loja Mania Vaidosa, no qual sou parceira. Achei a cobertura e a cor (Bege 01) ótima, então em breve eu conto mais sobre ele aqui no blog. Em relação ao blush/ contorno que recebi da Dailus, eu achei a pigmentação incrível, e o tom perfeito para o contorno. No início achei que ia ficar muito forte, mas com uma boa esfumada, ele fica perfeito. 
O blush mosaico da Vult tem um tom rosado super natural, acho que vai ficar lindo em todos os tons de pele.
Na sobrancelha, usei o quarteto da Dailus, que é próprio para isso. Achei incrível e acredito que será sucesso. A pigmentação é ótima, e a cerinha fixadora, realmente funciona. Também usei para fazer o côncavo na make dos olhos. 
Usei a sombra em pó da Catharine Hill, que tem uma tonalidade de azul meio lilás, e como base para sombra utilizei o lápis Lilás da Vult. Na linha d'água, eu testei o Kajal da Vult, que me surpreendeu, realmente é bem pretinho. De máscara para cílios eu usei a Maximize Your Lashes da Eudora, que comprei na loja Mania Vaidosa, e dá um resultado incrível.
Pra finalizar, nos lábios eu passei a nova cor de batom da Vult número 69, que é um coral bem delicado.



Comprinhas em São Paulo



Ola pessoal tudo bom? Hoje venho com uma vídeo de comprinhas que fiz na viagem para São Paulo. Eu estava com a esperança que não ia comprar nada, mas não resisti. Acabamos indo ao Shopping Morumbi, então passei na Sephora, MAC e na Farmácia. Fora, que também passeamos pela 25 de março que é o paraíso para toda mulher, muita coisa barata. Eu espero que gostem de ver os produtos que adquiri. 
Click no play para assistir:


Produtos Mencionados no Vídeo:

Lenços Demaquilantes Ruby Rose - R$7,00
Kit Esmaltes Minnie Mouse Biotropic - R$15,14
Lip Balm Nivea Med Protection - R$9,49
Studio 35 - Removedor de Esmalte - R$14,00
Sabonete Demaquilante Quem Disse Berenice - R$29,90
Batom Líquido Dailus - Jetés e Sapatilha - R$17,90 - Compre aqui - Cupom de desconto "jessimake"
Corretivo Cremoso Eudora - cor bege 01- R$ 28,90 - Compre Aqui - Cupom de desconto "jessimake"
Paleta Vazia MAC Pro - R$29,00 
Máscara False Lash MAC - R$59,00
Máscara Capital Lee Stafford - R$64,00
Condicionador Lee Stafford Mini - R$19,00
Máscara Clinique Bottom Lash - R$54,00
Lápis Batom NARS - Velvet Matte Lip Pencil - Cor Sex Machine - R$100,00





Manutenção Pós Selagem Térmica Elfex - Sagge


Ola pessoal, tudo bom? Hoje venho com uma solução para as meninas que acabaram de fazer selagem, progressiva ou que simplesmente estão com os cabelos ressecados. Todo mundo sabe que selagem e progressiva, requer um cuidado maior dos fios, para que o efeito do processo dure mais tempo, pensando nisso a Sagge criou a linha Pós Selagem, com óleo de argan, que deixam os cabelos saudáveis e bonitos. Lembrando que pessoas que estão com os cabelos danificados, assim como eu, também podem usar a linha para melhorar os fios. 
Recebi o Shampoo e Condicionador, a um mês atrás, e desde então, venho testando três vezes por semana. Eu fiz progressiva e selagem, a muito tempo atrás, mas meu cabelo é danificado, devido a tintura e excesso de calor (chapinha e secador), então fiquei atenta aos resultados, para ver se dava alguma diferença. 
Fiquei surpresa desde a primeira lavagem. O efeito é instantâneo, deixa os fios bem maleáveis, fácil de pentear e "domados". Meu cabelo é extremamente volumoso, e com o uso da linha Elfex, ele ficou mais ajeitado.  
Shampoo: Limpa delicadamente, deixa os fios maleáveis sem desgastar o efeito da selagem/ progressiva. O óleo de argan nutre e da brilho para os cabelos. Não contém sal.
Condicionador: Cria uma película protetora prolongando o efeito da selagem, deixando os fios soltinhos, fácil de pentear e com muito brilho.

A embalagem do produto é simples, porém resistente. Contém 290ml de produto. 

No vídeo abaixo, eu falei mais sobre o produto, click no play para assistir:

O Kit de Shampoo e Condicionador, custa R$72,00, porém a Sagge está com uma promoção, onde o kit sai por R$50,00, mas corre, por que vai durar pouco tempo.

Mais informações sobre a Sagge: http://www.sagge.com.br/



Esmalte da Vez - Tropical Salmon - Camila Coelho Yenzah



A Camila Coelho, uma das blogueiras mais tops do Brasil, lançou juntamente com a Yenzah uma linha de esmaltes, com cores bem tropicais. Quando vi o lançamento no instagram, logo de cara me encantei com a cor Tropical Salmon, que é um laranjinha bem lindo. Então na minha viagem para São Paulo, acabei comprando para testar. Paguei em torno de R$14,00, na região da 25 de março. 
Eu não sou uma fã da cor laranja, mas gostei bastante da Tropical Salmon, pois é um tom mais claro, e fica bem elegante nas unhas.


Gostei muito da qualidade do esmalte. O pincél aplicador contém várias cerdas, o que facilita na aplicação e não deixa a esmaltação com vincos. Eu apliquei 2 camadas, e ficou ok, acredito que com a terceira camada, as unhas ficariam totalmente cobertas. 


Acho que é visível nas fotos, o quanto esse esmalte deixa um brilho lindo nas unhas. E a duração dele é ótima, eu passei a quatro dias atrás, e ainda não lascou, o que é quase um milagre nas minhas unhas. O preço que paguei foi um pouco salgado, mas acredito que mais pra frente, abaixe. Tirando isso, o esmalte está super aprovado, já estou de olho nas outras cores. 
E vocês? Gostaram?

Um beijo a até a próxima!!



Recebidos - Beauty Fair 2014



Olá pessoal tudo bom? Pra quem não sabe, fui a São Paulo na feira Beauty Fair, conhecer as novidades das marcas e encontrar pessoas super legais. Como já era de se esperar, o local onde é realizado a feira, é gigante, e quase impossível conhecer todos os stands com detalhes nos quatro dias. Eu fui em apenas dois dias, e consegui ir nos stands que mais tinha curiosidade e vontade de conhecer. Alguns eu fui super bem tratada, outros nem tanto. Em muitos stands, havia um espaço para blogueiras, onde nós poderíamos ter um contato mais próximo com os lançamentos, tirar dúvidas e fotografar os produtos. Algumas marcas ofereciam também um press kit ou mimo para testarmos e resenharmos no blog. 
Então resolvi mostrar no vídeo abaixo, todos os produtos que recebi na feira, click no play para assistir:

Me contem quais produtos vocês mais estão esperando por resenha, que eu faço o mais rápido possível.
Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima!



Resenha - Paint Pot Bare Study - MAC



As sombras cremosas "Paint Pot" da MAC, são velhos conhecidos de muita gente. Essas sombras fazem sucesso na blogosfera a muito tempo. E por incrível que pareça, eu , uma viciada em maquiagem, ainda não tinha testado. Foi então que, um mês atras, comprei a minha primeira sombra na cor Bare Stury, e fiquei bem empolgada pra contar pra vocês o que eu achei. 
Paint Pot são sombras cremosas, que prometem durar muito na pálpebra, sem acumular ou escorrer. Ela pode ser usada sozinha, ou como base para sombra. 


A cor Bare Study, é um champagne, com uma leve cintilância,  super usável, tanto pro dia quanto para noite. É uma das cores mais neutras da coleção. A textura é bem cremosa, mas quando aplicado na pele, ele seca, e realmente a duração é incrível. Na minha pálpebra que é bem oleosa e gordinha, essa sombra chegou a durar até 8 horas e sem acumular nas dobrinhas do olho, o que pra mim é excelente. Fica a dica, para as pessoas que trabalham maquiadas, por muitas horas, esse produto vai te ajudar bastante. 




A Maybelline criou a linha de Color Tattoo, que também são sombras cremosas de longa duração, para concorrer com os Paint Pots. Apesar de ter gostado muito do produto da MAC, eu confesso que ainda prefiro os da Maybelline, por ser mais barato. A duração não é tão longa quanto os da MAC, mas para mim não existe tanta diferença. 

Resumindo: Amei a qualidade do Paint Pot, a cor Bare Study é perfeita, mas prefiro comprar uma Color Tattoo, que me dá um resultado semelhante, e o preço é mais em conta. 

Comprei meu Paint Pot no site da Sephora - Aqui

Me contem, qual preferem? Paint Pot ou Color Tattoo? 

Beijos!!!



Get Ready With Me - Maquiagem para Gravar Vídeos


Ola pessoal tudo bom? Resolvi gravar pra vocês essa maquiagem que usei para gravar vídeos, que também pode ser usada a noite. Espero que gostem! Click no play para assistir:


Produtos usados no vídeo:
- Primer Benefit - Stay Flawless
- Base MAC - Studio Fix - NC25
- Corretivo NARS - Radiant Creamy Concealer - Medium Custard - Resenha aqui
- Base em pó MAC - Studio Fix - C5
- Kit Sobrancelhas ELF - cor Dark
- Sombra Cremosa Maybelline - Color Tattoo - Bad To The Bronze
- Paleta Smashbox - Full Exposure - Resenha aqui
- Delineador em caneta - Hello Kitty
- Lápis de Olhos Milani - Liquif'eye - Gold
- Lápis de Olhos Toque de Natureza
- Máscara para cílios 2 em 1 Dailus Pro
- Máscara para cílios MUA - Lash Boom
- Cílios Postiço First Kiss
- Cola para Cílios DUO
- Bronzer MAC - Hibiscus Kiss
- Blush Bourjois - Lilas D'or
- Iluminador MAC - Soft and Gentle
- Batom MAC - Bad Girl Riri

BEIJOS :****




Facebook

instagram

Publicidade

Inscreva-se Por Email

Arquivo do blog