Resenha - Esmalte 505 Particuliére da Chanel


Amor em forma de vidrinho, isso define esse esmalte. Era um desejo de anos, e finalmente consegui realizar. Muitas podem achar frescura ou uma coisa desnecessária, mas quando a pessoa é doida por esmaltes como eu, então não se pode discordar. Eu ganhei de presente esse esmalte da minha tia, que sabia do meu desejo desde quando respondi uma tag sobre esmaltes no meu canal no youtube, a danada anotou o numero e me presenteou no Natal passado. 

E embalagem é bem clássica da Chanel no formato quadrado com o símbolo no topo. O aplicador é pequeno, nada de especial. Dentro do esmalte, existe uma bolinha, ajudando a misturar o produto e não ficar com aquela aparência esbranquiçada. A qualidade do esmalte é excelente, com apenas uma camada eu consegui cobrir a unha toda, e a secagem é mega rápida. Apesar de toda essa facilidade, a duração dele não foi das mais extraordinárias, apenas 4 dias. 


A cor 505, é um marrom com fundo acinzentado super elegante, que combina muito com o inverno. Era meu item de desejo no mundo esmaltístico, mas confesso que ele não vale o preço, no Brasil custa R$95,00 na loja online e loja física da Chanel, e lá fora, pode ser encontrado por $27,00. É um preço absurdo por um esmalte normal. Apesar das cores serem atrativas, esse esmalte está mais para item de coleção. 



Um comentário:




Publicidade

Arquivo do blog